Contador de visitas

terça-feira, 22 de abril de 2014

João Emanuel pede afastamento e indisponibilidade de bens de Júlio Pinheiro

 O advogado do ex-presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador João Emanuel (PSD), Rodrigo Cirineu, protocolizou há pouco junto ao Tribunal de Contas do Estado (TCE), o pedido de afastamento do vereador Júlio Pinheiro (PTB), presidente da Câmara. A defesa está embasada em uma denúncia, onde Pinheiro é acusado de autorizar irregularmente a suplementação orçamentária da Prefeitura de Cuiabá em R$ 365 milhões no mandato anterior. 0000000000000000000000000000000 
EX-PRESIDIÁRIOS EXECUTADOS EM CUIABÁ

 Dois ex-presidiários identificados como Leandro da Silva, 22 anos, e Vitor Hugo da Cruz Nascimento, 18 anos, foram mortos no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá, após serem atingidos com diversos tiros. O crime aconteceu por volta dás 18h, na Rua da Saudade. De acordo com a Polícia Militar, dois homens estavam em um veículo Gol, cor prata, quando um deles desceu do carro em poder de uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra outro veículo Pólo, sedan, também de cor prata. Conforme a PM, Leandro, conhecido como "Gugu", tem várias passagens criminais por roubo e tráfico e saiu a menos de um mês do presídio. Outro ocupante do Pólo, também morto, Victor Hugo, é conhecido como “Carne Moida", figura conhecida da PM. 000000000000000000000000000000000 MOTOCICRISTA PARTIDO AO MEIO E ACIDENTE NA CAPITAL 

Uma verdadeira tragédia aconteceu no final da manhã desta segunda-feira (21). Após bater a moto em um poste, um motociclista teve o corpo partido ao meio na Avenida Airton Senna, região do Distrito Industrial. Conforme a Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta dás 11h30, próximo ao Senai. O piloto da moto Honda, modelo Bross, placas OBI-0344, cor preto, teria perdido o controle da motocicleta após ser 'fechado' por uma carreta e acabou não conseguindo evitar a batida contra o poste. Com a força da colisão, o homem morreu na hora e teve o corpo partido em duas partes, que foram arremessadas alguns metros do local do acidente. A cena do acidente era muito forte. 
000000000000000000000000000000

 REVISTA ÉPOCA IRONIZA CUIABÁ E DEFINE CAPITAL COMO "LAMAÇAL" 

 A revista Época detonou com as obras da Copa em Cuiabá e chamou a cidade de lamaçal, além de sede da Copa mais problemática. A extensa matéria elenca os problemas das principais intervenções e critica de forma sarcástica o Aeroporto Marechal Rondon. A revista ainda afirma que o VLT só deve ser concluído em 2017. A matéria faz chacota com a Arena Pantanal questionando se o estádio vai entrar nas turnês dos Rolling Stonez e Madona, para não virar um elefante branco. Um trecho da matéria diz: "Quem desembarca na cidade de Várzea Grande, onde fica o aeroporto internacional da região, encara uma paisagem lunar. O que se vê é uma imensa cratera cercada por materiais de construção. Desembarcar é uma aventura, pois é necessário pular tapumes e atravessar poças de lama em pequenas pontes improvisadas de compensado – para, depois, mofar à espera dos poucos táxis que disputam os espaços entre as obras e o acesso ao terminal". 
 000000000000000000000000000000 ASSALTANTE MORRE EM TROCA DE TIROS COM POLICIAL CUIABANO

 A Polícia identificou como J.F.A.L., de 20 anos, o motociclista que morreu em confronto com um policial militar durante uma tentativa de assalto ocorrida nesta segunda-feira em Cuiabá. O assaltante foi morto no final da tarde desta segunda-feira (22) na Rua Doutor José Feliciano de Figueiredo, Bairro Porto, em frente ao Condomínio Ipiranga II, em Cuiabá. O suspeito teria tentado roubar uma caminhonete nas proximidades do córrego 8 de Abril. De acordo com as informações da Polícia Militar, o homem morreu após trocar tiros com um policial à paisana. O suspeito havia simulado uma batida com uma moto contra a caminhonete, quando o motorista desceu do carro, o motociclista anunciou o assalto. Ao perceber a movimentação, o policial à paisana que estava nas imediações surpreendeu o bandido. O suspeito reagiu ao receber a ordem de prisão e disparou contra o PM, dando inicio a troca de tiros entre os dois. O ladrão foi atingido no tórax e morreu no local. Ele estava com um revolver calibre 38, com quatro munições. Já o policial saiu ileso da ação criminosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário