Após noite com drogas, viciada tem filho no motel, corta cordão umbilical com dentes e acaba no xadrez
A americana Chrystal A. Hassel, de 37 anos. tinha passado o dia e a noite toda se acabando nas drogas ao lado do namorado Vicent Terry, de 43. A viciada, que usou crack e cocaína, estava grávida de oitio meses e, mesmo assim, foi para o motel com Terry para chutar o balde.
Isso, claro, não acabou nada bem: Chrystal teve o filho prematuro na banheira do motel. Surtada, chegou a cortar o cordão umbilical com os dentes.
O caso aconteceu no motel Vacation Host Inn, em Ocala, na Flórida (EUA). O namorado saiu do quarto e pedou o carro para pedir ajuda quando viu a mulher sofrendo com as dores do parto. Mas Terry, surtado, acabou parado pela polícia por dirigir em alta velocidade.
Terry foi direto para a cadeia, já que em sua ficaha contava uma acuesação de assassinato.
Chrystal, doidoda, teve o filho e ficou esperando, na banheira. Fez até respiração boca a boca para tentar recuperar o bebê. Ela chamou uma ambulância. Funcionários do estabelecimento ouviram os gritos da mulhere e a ajudaram.
O filho acabou sobrevivendo, mas está em estado grave. A mãe foi para a cela, acusada de negligência. Detalhe: ela tem mais três filhos, e um deles tem 11 meses. (R7)
Nenhum comentário:
Postar um comentário