Contador de visitas

terça-feira, 29 de abril de 2014

Homem confessa estar apaixonado por prostituta transformada em burro


 Um zimbabuano contou a um tribunal que a prostituta que ele contratou por US$ 25 transformou-se, durante a noite, num burro e que agora ele está completamente apaixonado pelo animal, informou a imprensa local. "Acho que também sou um burro. Não sei o que aconteceu quando eu deixei o bar, mas estou seriamente apaixonado pelo burro", contou Sunday Moyo ao tribunal, de acordo com o jornal The Herald. Moyo, 28 anos, foi preso na cidade de Zvishavane (sul da capital Harare) no domingo acusado de fazer sexo com o animal. Foi indiciado por bestialidade e o tribunal ordenou que ele seja submetido a exames psicológicos.
PORTUGUÊS RELATA AVISTAMENTO DE UMA FROTA DE DISCOS VOADORES


 Da UFO PORTUGAL   "Bom dia, sou André Santos, sou engenheiro e tenho 45 anos.  E na noite de 26/04/2014 pelas 22:30 eu e a minha esposa estávamos de regresso para nossa casa vindos da minha terra - Zambujal Concelho de Cantanhede - e ao passarmos na povoação vizinha (Fornos também Concelho de Cantanhede) verificámos que por cima de uma quinta de eventos estavam luzes cintilantes que parecia fogo de artifício. Na realidade estava a decorrer um evento nessa Quinta e minutos antes tinha havido fogo de artifício, daí estarmos à espera de encontrar a "continuação do espectáculo". Estranho que as luzes cintilantes não descia em direcção à terra nem tão pouco havia barulho do típico foguete. Foi então que começamos a achar o fenómeno estranho e eu parei o carro e a minha esposa pediu-me para desligar as luzes. Víamos muitas luzes cintilantes (acendiam e apagavam constantemente à semelhança de um tipo de fogo de artifício) e à volta apareciam outras luzes de intensidade constante que pareciam candelabros. Estas luzes deslocavam-se lentamente para Sudoeste. Em termos de altitude pareciam não estar muito altas, pareciam estar a muito menor altitude que um avião comercial. Peço que analisem as fotos que tiramos no local".

Nenhum comentário:

Postar um comentário