Contador de visitas

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Namorada de Thammy Miranda se irrita com comentários e nega que queira se promover: ‘Não preciso de marketing’ 

 Andressa Ferreira quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre o seu namoro com Thammy Miranda. Alvo de muitas críticas, ela usou seu perfil numa rede social para explicar, bastante irritada, que já viveu uma outra experiência homossexual e que seu relacionamento não é jogada de marketing, como muitos afirmam. “Primeiro, não devo satisfação a ninguém, mas chegaram ao meu limite esses comentários sobre meu relacionamento, que antes de ser do meu relacionamento, se trata do meu caráter, coisa que não admito. Vocês aqui me conhecem para julgar, se vocês me julgam e opinam sobre minha vida, não me conheciam antes da Thammy, pela primeira vez eu vou responder a tantas perguntas. Sim, tive relacionamentos com mulheres antes, ela não foi a primeira e não preciso de marketing algum para me promover de nada, não preciso disso. Valorizo meu tempo e não desperdiçaria com uma mentira em troca de nada!”, desabafou a assistente de palco. (EXTRA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário