Contador de visitas

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Endividado, ex-Polegar mostra geladeira vazia e revela que não vê a mãe há 15 anos
 Ricardo Costa pediu ajuda nas redes sociais para pagar dívida




 O baterista Ricardo Costa experimentou a fama e o luxo no auge da carreira com o grupo Polegar. Mas os tempos mudaram e atualmente o músico está mergulhado em um mar de dívidas e pedindo a ajuda nas redes sociais. Ricardo deve cerca de R$ 130 mil em despesas que incluem aluguel, prestações de uma moto e pensão alimentícia de dois filhos. A reportagem do Domingo Espetacular foi conhecer a casa onde o músico está vivendo há três meses em Taubaté em uma casa que conta até com piscina. — É aquele velho ditado, né? As aparências enganam. Com dívidas e após traição, ex-Polegar corre o risco de ser despejado: "Estou desesperado" O músico mostra a geladeira vazia e diz que a luz também corre o risco de ser cortada. Sem dinheiro, família ou amigos, o músico não tem contato nem com a própria mãe, que ele não vê há 15 anos. — Eu e minha mãe, a gente teve bastante percalços nessa vida. Eu sempre fui um cara meio rebelde. Ao Domingo Espetacular, os ex-companheiros de banda, como Marcelo Souza e Rafael Ilha, criticaram a postura do músico de pedir dinheiro na internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário