Contador de visitas

quarta-feira, 16 de abril de 2014


Pesquisa revela:
 Atrizes pornôs são mais felizes que outras mulheres 


 A pesquisa  foi realizada por universidades americanas e pela Fundação de Assistência Médica à Indústria Adulta. Os pesquisadores compararam 177 atrizes de filmes adultos a outras mulheres de fora da indústria pornô, que tinham a mesma idade (de 18 a 50 anos), status de relacionamento e pertenciam às mesmas etnias. Eles as entrevistaram para pegar informações sobre comportamento sexual, autoestima, qualidade de vida e uso de drogas. As atrizes voluntárias trabalharam, em média, três anos e meio com pornografia. E elas parecem ter uma vida mais feliz do que as “mulheres comuns”. Segundo a pesquisa, as atrizes pornôs têm melhor autoestima, gostam muito mais do próprio corpo do que outras mulheres, níveis mais altos de espiritualidade, maior satisfação sexual e melhor qualidade de vida (dormem melhor e têm mais energia). Como sexo é profissão, não faz sentido ser careta na cama. E é por isso que elas entram na vida sexual um pouco antes, em média com 15 anos, enquanto as outras mulheres perdem a virgindade aos 17. Se essa diferença não é assim tão gritante, o número de parceiros ao longo da vida chama muito mais atenção: as atrizes transam, em média, com 74 homens (e preferem que eles tenham uma experiência mínima de 21 mulheres), enquanto as outras moças, têm só 5 homens na vida (e esperam que tenham tido pelo menos 3 mulheres). E elas se divertem mais com sexo: 69% das atrizes dizem gostar muito da vida sexual e só 32,8% das mulheres comuns dizem o mesmo.
Mato Grosso sangrento!
CAMINHÃO PASSA POR CIMA ESMAGANDO CELTA EM TANGARÁ DA SERRA...Homem morre e mulher fica ferida após  o carrinho ser destruido pelo "monstro metálico"
Chevrolet Celta ficou totalmente destruído depois de ser atingido por caminhão caçamba em uma curva na na Serra Tapirapuã
 Joenilson Fogaça Machado, de 28 anos, morreu, na terça-feira (15),  à tarde, depois que o automóvel Chevrolet Celta que ele conduzia foi atingido por um caminhão Mercedes-Benz caçamba, em uma curva na Serra Tapirapuã, na MT-358, entre os municípios de Nova Olímpia e Tangará da Serra (207 e 240 km de Cuiabá, respectivamente). Uma jovem identificada pelo nome de Fernanda, de cerca de 20 anos, que viajava com Joenilso, ficou gravemente ferida. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital Regional de Tangará da Serra, onde passou por cirurgia e está sob observação médica. Conforme informações da Polícia Militar, o motorista do caminhão disse que descia a serra carregado com areia e perdeu o controle da direção na curva, invadindo a pista contrária. Com a batida, o Mercedes-Benz passou sobre o capô do Celta, atingindo também o espaço onde viajavam Joenilso e Fernanda. (Radio Pioneira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário