Contador de visitas

terça-feira, 29 de abril de 2014


RIO GRANDE DO NORTE
 HOMEM USA FACA E ARRANCA PÊNIS E TESTÍCULOS NO MEIO DA RUA

 
Ocorreu por volta das 8h30 da manhã de hoje (29), no bairro Bela Vista, em Parnamirim(RN). Um homem de aproximados 50 anos, visivelmente transtornado, sentou em uma calçada, nu, e utilizando uma faca arrancou fora os próprios testículos e pênis. A cena chocou os moradores que presenciaram tudo e chamaram a PM. O homem foi socorrido e levado para o hospital Deoclécio Marques de Lucena. Segundo o policial com quem conversamos, moradores da rua disseram que o homem estava sob efeito de drogas. (Portal A Desgraça Via Jacson Demasceno/Foto: whatsapp)
Operação deflagrada pelo GAECO pode incriminar Roseli Barbosa 

O Ministério Público Estadual, por meio do Núcleo de Ações de Competência Originária (Naco) e Gaeco (Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado), deflagrou na tarde desta terça-feira (29) a Operação Arqueiro. Estão sendo cumpridos, neste momento, diversos mandados de busca e apreensão, expedidos pelo Tribunal de Justiça. Vários locais estão sendo alvos das medidas, inclusive a sede da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas), no Centro Político e Administrativo (CPA). Conforme se apurou, um dos alvos das investigações do MPE seriam contratos firmados na pasta, durante a gestão da primeira-dama e ex-secretária Roseli Barbosa. Um dos focos seriam supostas fraudes em convênios para a realização de cursos de capacitação profissionais, com a participação de outras secretarias de Estado. Roseli Barbosa deixou o cargo em 28 de fevereiro deste ano, alegando que iria se dedicar à função de primeira-dama e ficar ainda mais próxima do governador Silval Barbosa (PMDB) 

000000000000000000

 Bom Dia Brasil mostra situação caótica do Aeroporto Marechal Rondon

 Mato Grosso voltou a ganhar destaque nacional de forma negativa nesta terça-feira (29). O Bom Dia Brasil mostrou o resultado da pesquisa feita pela Secretaria de Aviação Civil, onde apontou o aeroporto Marechal Rondon como o pior do país. Os usuários avaliaram nove itens e entre as principais reclamações estão o estacionamento, a escada rolante que só funciona de um lado e a falta de cordialidade no atendimento.

 00000000000000000000

 Câmera escondida flagra vereador cuiabano recebendo dinheiro 

Uma nova onda de denúncias promete manter em evidência a "Casa dos Horrores" (vulgo Câmara de Vereadores de Cuiabá). Além das denúncias envolvendo o ex-presidente João Emanuel (PSD), e o atual, vereador Júlio Pinheiro (PTB), outros nobres edis poderão ganhar as manchetes nas próximas semanas. Fonte da coluna confidenciou que existiria uma gravação, feita com câmara escondida, que mostraria um vereador recebendo a quantia de R$ 20 mil, em seu local de trabalho, numa empresa na Capital. Segundo a fonte, a gravação foi feita no dia 14 de maio de 2013, por volta das 19h15. Segundo a fonte, os detalhes do flagrante serão encaminhados ao Gaeco.

 0000000000000000000 

 Nova tentativa de explodir muro de penitenciária em Cuiabá 

 Três criminosos acenderam e jogaram contra o muro da Penitenciária Central do Estado (PCE) um artefato explosivo, na noite desta segunda-feira (28). No entanto, a explosão não causou nenhum dano ao concreto. Com isso, agentes penitenciários atiraram contra os bandidos, que fugiram em um Chevrolet Astra em alta velocidade, por uma das ruas do bairro Pascoal Ramos, em Cuiabá. 

0000000000000000000

Nenhum comentário:

Postar um comentário