Contador de visitas

domingo, 27 de abril de 2014

NO AMAZONAS
 Jovem morta por estrangulamento com fios de luz na Zona Norte de Manaus

Dayara foi encontrada por amiga na tarde deste domingo – foto: reprodução Facebook
 (Jornal AGORA) A Frentista, Dayara Araújo de Oliveira (FOTO), 22, foi encontrada morta na tarde de domingo por uma amiga que preferiu não se identificar. Segundo informações da polícia, a moça foi estrangulada com fios de tomada e teve o corpo enrolado em um edredom colocado em baixo da cama. Ainda segundo a polícia, o crime ocorreu por volta das 4h30 da madrugada na própria residência da vítima, localizada na rua Conde de Tocantins, no bairro Parque das Laranjeiras, Zona Norte de Manaus. Um ex-namorado é o principal suspeito.
Jovem é presa nos EUA com arma carregada escondida na vagina 
Dallas Archer foi flagrada com arma roubada escondida na vagina ao ser presa por dirigir sem habilitação (Foto: Divulgação/Kingsport Police Department)
 Após ser presa por dirigir sem habilitação em Kingsport, no Tennessee (EUA), a jovem Dallas Archer, de 19 anos, acabou se metendo em uma confusão maior ainda ao ser flagrada com uma arma carregada escondida na vagina. Quando Dallas foi levada para a cadeia local, uma oficial da instituição de correção descobriu um “objeto estranho” na área íntima da americana, e chamou uma colega para realizar um exame mais detalhado da suspeita. De acordo com o site “The Smoking Gun”, a revista acabou revelando que Archer escondia um revólver calibre 22 na vagina, com cinco projéteis carregados. Os policiais descobriram que a arma havia sido roubada de um vendedor de carros aposentado de 70 anos, quando seu veículo foi arrombado. Por levar consigo o revólver para cela, Dallas foi acusada também de posse de arma e contrabando em unidade penal. A jovem foi solta após pagar fiança de R$ 13,4 mil. (G1)
Homem morre no Paraná depois de receber descarga elétrica trabalhando em notebook

 Um homem de 28 anos morreu eletrocutado depois de receber uma descarga elétrica enquanto trabalhava em um notebook em Paraíso do Norte, no noroeste do Paraná, no sábado (26). Segundo a Polícia Militar (PM), um carro bateu contra um poste ocasionando uma grande descarga que atingiu a rede elétrica da casa da vítima. O homem chegou a ser socorrido, mas morreu antes de chegar ao hospital. Ainda conforme a PM, o rapaz estava em casa com a esposa e o equipamento estava no colo dele. Para a polícia, a esposa disse que momentos antes do choque eles ouviram um barulho alto como se fosse uma explosão. Minutos depois, a a vítima caiu no chão. De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), a corrente elétrica entrou por uma das mãos, atingiu a região do coração, provocando uma arritmia cardíaca. A polícia está investigando o caso.
PM é suspeito de assassinar namorada dentista no Rio


 (GLOBO)Um policial militar é suspeito de assassinar a própria namorada, de 24 anos, em Olaria, Zona Norte do Rio, na manhã deste domingo (27). A mulher foi identificada como Fabíola da Cunha Peixoto (NA FOTO COM O SUSPEITO), que era dentista. O corpo foi encontrado em uma residência do bairro. O caso foi encaminhado à Divisão de Homicídios (DH). A Polícia Militar informou que o suspeito, identificado como Leandro Pinto de Carvalho, de 36 anos,  cabo, é lotado no 2º BPM (Botafogo) e estava afastado por licença médica há cerca de 3 anos. Não há informações sobre a motivação do crime. De acordo com reportagem da Globo News, o casal havia discutido na manhã deste domingo e o crime teria sido motivado por ciúmes. O casal se relacionava desde julho de 2013. Os pais de Fabíola só souberam do crime quando foram à delegacia, por volta das 12h. Na casa de Leandro foram encontrados R$ 63 mil em dinheiro, um cheque de 200 mil e objetos de ouro. A Divisão de Homicídios vai pedir a prisão preventiva do policial e ele vai responder por homicídio qualificado.
PARAÍBA 
Jovem morto com tiro na cabeça ao sair de danceteria em João Pessoa



( Bayeuxjovem ) Na madrugada desta sábado (26) por voltas 4h15min a cidade de Bayeux registra seu 4 homicídio, um jovem de 22 anos é executado após sair de uma danceteria da cidade de Bayeux região metropolitana da Capital-JP. A vítima foi identificado por Vitor Rafael Sousa de Araujo 22 anos residente Conjunto Marcos Moura, o crime ocorreu na Rua Petrônio Figueiredo ao lado da Praça 6 de Junho no centro- cidade de Bayeux. Segunda informação de um jovem que presenciou todo crime um veículo Kadett Azul, que estacionou ao lado da Praça 6 de junho na Rua Gustavo Maciel Monteiro, e se deslocou até a dois jovem que estava em moto vermelha totalmente embriagados, o homem sacou a arma e efetuou quarto disparo sendo que um disparo foi fatal na cabeça da vítima, outro companheiro que estava na moto saiu com destino ignorado, o que fez o mesmo que efetuou os disparos.
RIO GRANDE DO NORTE
 DOIS RAPAZES EXECUTADOS COM TIROS DE ESCOPETA QUANDO DORMIAM EM REDES




 (O Câmera) Duas pessoas foram executadas de forma brutal dentro de uma residência na cidade de Baraúna, no Rio Grande do Norte. O duplo homicídio aconteceu na madrugada de domingo 27 de Abril de 2014, na Rua Professor Amaury Ribeiro, a conhecida rua da vara, no centro da cidade.As duas vitimas foram executados com tiros de pistola calibre 380 e Escopeta calibre 12, quando dormiam de redes Um ainda tentou correr, mas foi morto no meio da porta de entrada da casa. O outro foi morto deitado. Acredita-se que ainda dormindo. Os matadores quebraram os ferrolhos da porta de trás para entrar na casa. Foram mortos: Alcivan Lima da Silva 32 anos de idade natural de Baraúna e Lucas Alves de Souza, 20 anos de idade natural da cidade de Alagoinhas no Estado da Bahia e morando na cidade há pouco tempo. Na carteira de uma das vitimas foi encontrado um documento indicando seu envolvimento com a justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário