Contador de visitas

segunda-feira, 21 de abril de 2014


Sumiço de dezenas de barras de ouro ocasiona enfrentamentos, ameaças de delação e até "duelo" envolvendo pistolas e "38" na misteriosa "turnê" de Silval por MT, Rondônia e Pará 


 O sumiço de dezenas de barras de ouro nos últimos seis meses pesando em média 1kg cada, oriundas das mineradoras que possui possui no interior de Mato Grosso, Rondônia e Pará, levou o governador Silval Barbosa (PMDB) a uma drástica decisão no final de semana. Segundo fonte do Cacetão Cuiabano, no transcorrer da "Operação Surpresa" desencadeada no feriado santo,  dois "testas" da sua mais inteira confiança foram, cara a cara, responsabilizadores por administradores regionais pelo "evaporamento" do ouro (14 quilos só nos meses de janeiro e fevereiro). Segundo a mesma fonte, houve discussões, troca de ofensas e até princípio de um duelo com empunhamento de armas (pistolas e 38), numa das minas no Pará, sendo os mais exaltados contidos na hora por seguranças pessoais de Silval. Ao que fomos informados, mesmo sob ameaças de "abrir o jogo na Receita Federal", os "testas" foram temporariamente afastados das funções pelo governador Barbosa.
MATO GROSSO
 Moto-taxista é morto com tiro na cabeça em Rondonópolis




 Um moto-taxista,identificado como Alan Felipe Pereira, de 21 anos, foi assassinado com dois tiros neste domingo (20) foi executado na região da Rodovia do Peixe, em Rondonópolis. O crime aconteceu na noite deste domingo (20), o jovem foi alvejado com tiro na cabeça e morreu. O jovem foi morto em uma festa, que acontecia em uma lanchonete, às margens da rodovia. Testemunhas relataram que um homem atirou no meio do público, Alan teria corrido e tropeçado quando foi atingido com um tiro na cabeça. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas o jovem já estava em óbito. O autor dos disparos está foragido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário