Contador de visitas

quinta-feira, 24 de abril de 2014

SECRETÁRIO DA FIFA ANDOU DE CARRO OU HELICÓPTERO POR CUIABÁ?
 GOVERNADOR SILVAL USA "BABA DE QUIABO" PARA ENGABELAR JEROME VALCKE PROMETENDO CONCLUIR EM 30 DIAS OBRAS QUE SÓ ESTARÃO PRONTAS EM 2015 


 

É muita cara de pau. Ninguém supera o governador Silval Barbosa no campo da "engabelação". E mais uma vez usou sua "baba de quiabo" para colocar no bolso o secretário geral da Fifa, Jerome Valcke, que acompanhado do roliço Ronaldo Fenômeno, deve ter vistoriado as obras de mobilização e outras ligadas aos jogos da Copa na Capital  usando um helicóptero da PM, pois de carro não conseguiria percorrer o trajeto envolvendo duas cidades em dois dias, tamanho a quantidade de desvios, valetas, buracos e lamaçais. Cuiabá e Várzea Grande  viraram cenário e guerra. 

 Parece brincadeira ou até piada do Zorra Total, mas a listona de 44 obras que ainda precisam ser concluídas para a Copa do Mundo, em Cuiabá, não desanimou o secretário-geral da Fifa, Jerome Valcke. Durante visita à capital na quarta-feira (23), ele avaliou que Cuiabá estará pronta para sediar o mundial, em junho deste ano, e que as obras só precisam de acabamento... Qual delas? Tudo que se vê são crateras abertas e ainda com tubulações de esgoto, água e luz a esperar por "remendos". 

 Contraditório ao extremo, para o representante da Fifa a prioridade é permitir e facilitar o acesso do público ao estádio. "Temos que fazer de tudo para que o público chegue até o estádio e assista ao jogo onde comprou o ingresso. Não significa que todas as obras de mobilidade tenham que estar prontas até a Copa, mas queremos as pessoas tenham condições de circular (A CAVALO???) pela cidade", afirmou, passando a nítida impressão de que não andou de carro por Cuiabá e VG, como diariamente fazem os sofridos habitantes locais, enfrentando quilômetros de congestionamentos e buraqueira infernal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário