"Homem Bomba" entra com pedido de cassação e suspensão dos direitos políticos contra Mauro Mendes e secretários
O ex-secretário de Fazenda, Casa Civil e Secopa, Eder Moraes, vai propor nesta semana uma Ação Civil Pública contra o Prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes, e todo seu Staff.
Segundo Moraes a Prefeitura de Cuiabá vem utilizando de instrumento dissimulado de propaganda pública, disfarçada de Informe Publicitário, com uso de agentes da administração municipal, como o próprio prefeito e seus secretários, através de propaganda pessoal que seria expressamente vedadas pela Constituição Federal e Lei complementar.
"Parece que a área de comunicação da prefeitura de Cuiabá está brincando com a legislação e afrontando o judiciário mato-grossense, dá a impressão que menosprezam a justiça eleitoral e criam regras dissimuladas para atender fins políticos com uso de verba pública”, disse o ex-secretário, para quem existe uma verdadeira “Overdose” de aparições em rádio e TV.
As peças publicitárias que levam o nome de 'Radio Alencastro' e 'TV Alencastro', são veiculadas na maioria dos veículos de comunicação e que, segundo Éder, fere o princípio da impessoalidade e obviamente promove, ao arrepio da lei, figuras públicas com uso de dinheiro do povo. (MUVUCA POPULAR)
Nenhum comentário:
Postar um comentário