Contador de visitas

segunda-feira, 30 de março de 2015

TRE mantém multa de R$ 10 mil a prefeito de MT por “driblar” PF. Ele dificultou investigação policial para escapar de punição

O juiz membro Ricardo Gomes de Almeida entendeu que não é competência do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) apreciar mandado de segurança protocolado pelo prefeito de Sinop, Juarez Costa (PMDB), que busca reformar decisão que lhe aplicou multa de R$ 10 mil. Os autos deverão ser encaminhados ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para apreciação. Para Ricardo Gomes de Almeida, o prefeito sinopense tentou, por meio de uma série de recursos, evitar a sequência de uma investigação por parte da Polícia Federal em que é acusado de omitir documentos públicos. 

  DONO PRESO, CAB VENDIDA E CUIABÁ ENTREGUE À PRÓPRIA SORTE

A situação da CAB Cuiabá, concessionária de água e esgoto da Capital, não está nada fácil. Alem da prisão do dono, corre forte boato nos bastidores da empresa, que há pelo menos 5 meses, a CAB teria vendido a concessão para outra empresa tocar os serviços de água e esgoto. A crise financeira da empresa teria sido o motivo da venda. 

  "O GABINETE É MEU E DAQUI NINGUÉM ME TIRA", BRADOU DEPUTADO NA ASSEMBLEIA DE MT

Embora tenha sido eleito primeiro-secretário da Assembleia Legislativa, o deputado Ondanir Bortolini, o Nininho (PR) ainda não conseguiu assumir o posto definitivamente, ou pelo menos o espaço físico destinado à primeira-secretaria. Isso porque o deputado Mauro Savi (PR), antecessor de Nininho, se recusa a deixar o local. e com razão, gastou uma fortuna do próprio bolso nas reformas ali efetuadas. Melhor Nininho ir catar coquinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário