Contador de visitas

terça-feira, 24 de março de 2015

  • LEPROSOS TRATADOS FEITO LIXO NO GOVERNO PEDRO TAQUES ENQUANTO SECRETÁRIO DE SAÚDE  FAZ CONTRATO MILIONÁRIO (SEM LICITAÇÃO) COM EMPRESA INCUMBIDA DE DEIXAR CHEIROSO GABINETES DO "CHEFÃO" E E OUTROS FELIZARDOS!
  • Marco Bertúlio.jpg
  • Na sequência desta revelação do FOLHAMAX, um comentário também bastante revelador de um leitor do mesmo site:
  • O secretário de Saúde de Mato Grosso, Marco Aurélio Bertúlio das Neves(FOTO), assinou contrato no valor de R$ 2,382 milhões com a empresa NSA Serviços Terceirizados para realizar limpeza e conservação das unidades. O contrato terá a duração de seis meses e foi realizado por dispensa de licitação devido a necessidade de urgência.
  • Pedro pereiraSegunda-Feira, 23 de Março de 2015, 17h48

    2

    0
    Será que é a empresa de um promotor de justiça. Ta parecendo.Dispensa de licitação.Ja fazem tres meses no cargo e faz dispensa.Daqui a pouco vai comprar tudo justificando urgencia o que não é.Tem que comprar remedio e insumos de saúde todas as unidades estão paradas.O Governador diasse que nem um leproso na gestão dele ficará sem atendimento o que acontece e que estão sem atendimento o Cermac cancelou os agendamentos e as feridas estão apodecendo igual na época de crisot.Santo deus isso e tudo verdade. E so ir la e verificar. O ambulatorio de dermatologia parou e não atende ninguem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário