TAQUES E SUA BOMBA "ARRASA- QUARTEIRÃO"
GRUPO FOLHA DO ESTADO TAMBÉM PASSA POR DIFICULDADES FINANCEIRA E CORRE O RISCO DE FECHAR AS PORTAS EM MATO GROSSO
=========
DISPOSTO A CONSOLIDAR O MEGA GRUPO "PANTANAL", ORGANIZAÇÃO "BENEFICENTE" QUE COMANDA PALÁCIO PAIAGUÁS TRABALHA PELA FALÊNCIA DOS "CONCORRENTES"
Dorilêo Leal, chefão do do Grupo Gazeta, que fique bem esperto e de olhos abertos. Nos bastidores, o comentário em pauta é que poucos sobreviverão à Era Taques, em Mato Grosso. Por conta desse arrocho de "mão única", enquanto o Grupo Gazeta aperta o orçamento mensal buscando por saídas que não o levem à falência, ao mesmo tempo em que manda "avisos sinistros " ao governador Pedro Taques, outros grandes grupos como Folha do Estado e Diário de Cuiabá estão praticamente falidos. O DC já não tem sequer rotativa para imprimir o jornal. A folha do Estado, por conta de brigas entre herdeiros do falecido jornalista Sávio Brandão, além de seguidas e desastrosas gestões posteriores ao seu assassinato, corre o risco de entrar o mês de maio, das flores e das mães, sem sua potente e moderna impressora adquirida via financiamento fora do Brasil. Credores estão na justiça aguardando decisão final. Outras máquinas, incluindo a primeira rotativa e planas usadas para impressão de revistas, já foram leiloadas.
Para coroar a maré de azar, além das demissões em massa já em andamento, a antiga Rádio Cidade, hoje Rádio Mix FM, por conta de batalha travada entre arrendatários e herdeiros do grupo, corre o risco de perder o sinal, perder torre e até mesmo o antigo nome... Tristeza e caos de um lado, fartura do outro, ou seja, o "Grupo Pantanal de Comunicação", do milionário "capo"Aldo Locatelli, que nunca precisou do governo, agora com o Estado nas mãos de Taques nada de braçadas, com dezenas de contratações e acertos publicitários milionários com empresários "sanguessugas", sempre dispostos a "abraçar" quem conta com "abraços" do governo, do governador, de toda a patota que manda e desmanda no Palácio Paiaguás.
Nenhum comentário:
Postar um comentário