TARADO CONHECIDO POR "CABEÇÃO" É PROCURADO PELA POLÍCIA POR "DESCABAÇAR" CADELA VIRGEM AMARRADA NUM CURRAL. A COITADINHA GRITAVA "POR SOCORRO" ENQUANTO O PSICOPATA SATISFAZIA SEUS DESEJOS ANIMALESCOS... FLAGRADO, FUGIU NU DEIXANDO PARA TRÁS ROUPAS E UMA BICICLETA!
COITADINHA FICOU TÃO TRAUMATIZADA QUE SE RECUSA A BRINCAR NO QUINTAL DA FAZENDA!
PORTO VELHO (RONDÔNIA) - Um homem conhecido pela alcunha de “Cabeção” foi flagrado por peões de uma fazenda tendo relações sexuais com uma cadela Pitbull, ainda virgem, segundo os trabalhadores. O episódio foi constatado por uma equipe da Polícia Ambiental durante a tarde o último domingo (22), na área rural do município de Guajará-Mirim, interior de Rondônia.
Conforme o Boletim de Ocorrência nº 1139/2015, policiais realizavam patrulhamento na área rural quando foram comunicados pela Central de Operações do 6º Batalhão de Polícia Militar de que ocorria um caso de maus tratos em uma fazenda próxima ao Parque Municipal (Serra dos Parecis).
À PM, funcionários da referida fazenda afirmaram que flagraram um homem conhecido pelo alcunha de “Cabeçao” mantendo relações sexuais com uma cadela da raça Pit Bull, de 8 meses, ainda virgem.
Segundo relatos das testemunhas, ao ouvirem os gritos agonizantes do animal que estava amarrada atrás de um curral, que fica a alguns metros da sede da fazenda, notaram que um homem estava nu e mantendo relação com a cadela. Mas ao perceber que foi flagrado, “Cabeçao” correu para o matagal e deixou para trás uma bicicleta e suas roupas. "A cadelinha parecia pedir socorro", revelou um dos trabalhadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário