MUNDO ESTRANHO!
MULHER BARBUDA, PARECENDO COM O FALECIDO BIN LADEN, NÃO SE DEPILA NEM NO ALTO E NEM EMBAIXO, MAS NÃO TEM MEDO DE PERDER O MARIDO!
Marido diz que ama mulher como ela é e esposa assume barba
Annalisa Hackleman, uma fotógrafa da Califórnia, vivia deprimida desde que começou a notar os primeiros fios em seu rosto, quando tinha apenas 13 anos.
A mulher foi diagnosticada com a condição hormonal da síndrome de ovários policísticos, e tentava de todas as formas se livrar da barba. Porém, o único jeito era raspar os pelos do rosto com uma lâmina de barbear, duas vezes ao dia. Sua mãe lhe levou para fazer depilação a laser, que também não adiantou. O único jeito era lutar para esconder a barba em casa mesmo, e vê-la crescendo novamente todos os dias.
A aparência lhe trouxe sofrimento e ela chegou a desenvolver agorafobia (medo de espaços abertos e multidões). Mas ao conhecer David, tudo iria mudar.
O homem adicionou a moça nas redes sociais depois que ele viu umas fotos suas na página de um amigo. Os dois passaram a conversar e trocar mensagens, e com o apoio dele, que afirmou que a ama como ela é, a mulher foi criando mais confiança, e dando pausas mais longas entre uma depilação e outra, até que finalmente resolveu deixar a barba livre para crescer.
Resultado? David realmente a amava como ela é, e o casal está junto há oito anos. Eles participaram de um programa para o canal norte-americano TLC, contaram sobre todos os problemas que passaram e o quanto o amor superou tudo isso. "Felizmente, meu marido me ajudou a sair da neblina e exigiu que algo fosse feito para não arruinar a nossa vida juntos”, revelou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário