Contador de visitas

terça-feira, 31 de março de 2015

SUSPEITANDO QUE A ESPOSA O ESTIVESSE TRAINDO COM UM TIO, MARIDO "CHIFRUDO" EMPUNHA UM FACÃO,  MANDA A MULHER ABRIR AS PERNAS E COLA SUA VAGINA COM "SUPER BONDER" E PIMENTA MALAGUETA 

Bongy, aos gritos, no dia em que foi levada a um hospital público por parentes sul africanos...

Atacada de forma brutal por seu marido, Bongy Sazana, uma mulher de 30 anos que vive em Mpumalanga, na África do Sul, carrega consigo um trauma para a vida toda. O marido, de 38 anos,   é suspeito de ter colado a vagina da mulher por desconfiar que ela estivesse tendo um caso com o próprio tio. Segundo a polícia, a obsessão do sul-africano com a história foi tanta que ele decidiu se vingar. De acordo com o tabloide britânico The Mirror, o suspeito teria obrigado a mulher a se despir enquanto apontava um facão para a cabeça dela. Bastante exaltado, o homem, que já havia tentado cortar a mão da esposa, ameaçou a cortar a cabeça dela. "Ele mandou eu me deitar, abrir minhas pernas e então passou supercola  e pimenta na minha vagina. Eu não sei o que leva um homem que ama uma mulher fazer isso com ela", contou  Bongy. O fato ocorreu há  quase um ano. Os lábios de sua vagina foram grudados com a supercola pelo agressor, e mesmo fazendo tratamentos periódicos custeados pelo governo, nunca mais pode ter relações com qualquer outro parceiro. Necessita de uma plástica reparadora que reconstrua a vagina, e que só pode ser feita nos EUA. A vítima sente fortes dores toda a vez que urina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário