Contador de visitas

sexta-feira, 27 de março de 2015

NAS GARRAS DO CAPETA!
 JOSÉ RIVA SOFRE DUAS DERROTAS NA JUSTIÇA NUM ÚNICO DIA, PREVALECENDO A IMPRESSÃO DE UM COMPLÔ DIABÓLICO PARA PRENDE-LO NO CARUMBÉ PELO RESTO DOS SEUS DIAS
 Resultado de imagem para diabo
Resultado de imagem para jose riva
 O governador Pedro Taques, DEMÔNIO COM APARÊNCIA E LINGUAJAR  DE ANJO,  nunca escondeu de ninguém seu ódio pelo ex-deputado José Riva, desde que obteve êxito na prisão do comendador João Arcanjo, em 2002, mas não teve como repetir o mesmo com o então deputado José Riva, imunizado pelo mandato de parlamentar. Quando Riva foi preso, neste início de ano, ele comemorou com churrascada e bebidas  ao lado de amigos. 

E nesta sexta(27), o Superior Tribunal de Justiça (STJ) indeferiu novo pedido de habeas corpus interposto pela defesa do ex-presidente da Assembleia, preso desde o último dia 21 de fevereiro. No acompanhamento processual é possível ver o posicionamento da ministra Maria Thereza Assis de Moura. "Não concedida medida liminar de José Riva". O teor completo do despacho, entretanto, só será sabido na próxima terça (31), quando será publicado.

 Esta é oitava derrota do ex-parlamentar na Justiça. Apenas hoje esta é a segunda derrota do ex-presidente da Assembleia na Justiça. A primeira ocorreu em primeira instância. A juíza Selma Arruda, que determinou a prisão dele, que julgou improcedente pedido de suspeição contra ela própria. O mérito da questão será apreciado pelo Tribunal de Justiça. 

Na ação, o advogado de Riva, Rodrigo Mudrovitsch, alega que a magistrada possui não só relação de inimizade com Riva, como sentimento de repulsa por ele, por isso, não estaria apta a realizar o julgamento imparcial do processo. A juíza nega os argumentos utilizados pela defesa, diz ainda que a decisão de prendê-lo não tem cunho midiático e caracteriza a alegação como ofensiva, maliciosa e descabida.

 O recurso interposto no STJ era uma das apostas da defesa para obter a liberdade de Riva ainda nesta semana. Agora, na prática, o ex-parlamentar segue preso no presídio Carumbé, em Cuiabá. E uma pergunta que não quer calar: Como está sendo feito o acompanhamento médico do câncer e dos problemas cardíacos que Riva fazia periodicamente em São Paulo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário