JOVEM "BOA PINTA", TRABALHADOR, CASADO, COM ESPOSA GRÁVIDA DE 8 MESES, FICA NOITE TODA BEBENDO COM AMIGOS EM BOTECO E DEPOIS APARECE ENFORCADO NO PÁTIO DE UMA ESCOLA RURAL... SUICÍDIO OU ASSASSINATO? A POLÍCIA INVESTIGA O MISTERIOSO FATO!
PORTO VELHO (RONDÔNIA) - Na manhã do sábado (28/03) no Distrito do Araras, localizado na BR 425, área rural do Município de Nova Mamoré, uma testemunha encontrou o corpo de um jovem de 23 anos, de nome Alex Vitalino da Silva, auxiliar de serviços gerais, pendurado em uma corda no pátio da Escola Napoleão Lobo Miranda, já sem vida. Alex deixa uma mulher grávida de 08 meses.
Uma testemunha que relatou que Alex estava ingerindo bebida alcoólica desde a noite de sexta-feira até a madrugada do sábado, e por volta das 01 hora da madrugada foi dormir, sendo a última vez que viu Alex com vida. Pela manhã foi acordada com os gritos de uma mulher que encontrou Alex já morto, no pátio da escola. Ele não deixou nenhum bilhete de despedida e a polícia investiga o misterioso suicídio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário