Contador de visitas

terça-feira, 24 de março de 2015

PARLAMENTAR BASTANTE ADOENTADO ARRUMA FORÇAS INFINITAS DO ALÉM PARA ESCULHAMBAR, CARA A CARA, PODEROSO COLEGA DE PARLAMENTO SUPOSTAMENTE ELEITO APENAS POR "HOOBY". E TASCOU: "NÃO JOGO PELAS COSTAS, NÃO DOU TOMBO EM NINGUÉM, NÃO SOU MOLEQUE, MALANDRO E NÃO COMPREI ELEIÇÃO!" 
clovito-haroldo.jpg
 Mesmo bastante adoentado, já tendo passado por mais de 30 cirurgias, o vereador Clovito Hugueney (SDD) encheu-se de coragem, quase que empurrado por forças infinitas do além, e teceu duras críticas ao colega de partido, Haroldo Kuzai (SDD), herdeiro  do poderoso grupo de empresas AÇOFER, na sessão desta terça-feira (24) na Câmara de Cuiabá. Em determinado momento, o parlamentar chamou o colega de “moleque” e “malandro”. A bronca de Clovito é pelo fato de Kuzai compor a nova comissão provisória do Solidariedade, encabelada pelo deputado estadual José Carlos do Pátio. Clovito era membro da comissão presidida pelo suplente Adalto de Freitas, responsável pela fundação do partido no Estado. “Pra mim, partidos são feitos de homens de verdade, e não de moleques como esse aí (Haroldo), que ficam jogando pelas costas do colega vereador. Eu não preciso disso”, disparou Sem papas na língua, o parlamentar acusou Kuzai de chegar a Câmara de Cuiabá comprando votos junto a população. ““Eu não sou homem de conchavo, de agir com malandragem. Já ele é um moleque, um marinheiro de primeira viagem, que comprou eleição para estar aqui dentro. Eu não comprei voto, eu ganho eleição ao lado de gente humilde, ao lado de gente carente. Se eu abraço alguém é porque quero, não é nada forçado”, completou. O parlamentar citou que sua família tem tradição na política, o que lhe garantiu três mandatos. “Vou mostrar na eleição que uma cadeira daqui é minha e ele, se quiser, vai ter que comprar votos de novo”. Clovito afirmou ainda que o colega de legenda usa o parlamento para atender suas atividades empresariais. Ele citou que o colega não faz pronunciamentos na tribuna, nem acompanha o dia-a-dia da população. “Não vim aqui para fazer fortuna e não estou em Cuiabá para dar tombo os outros. Eu sou daqui e vou morrer aqui”, assinalou. Criado em 2013 pelo deputado “Paulinho da Força Sindical”, o SDD foi constituído em Mato Grosso pouco tempo depois. Em Cuiabá, a legenda aproveitou parlamentares que estavam insatisfeitos nas siglas pelas quais foram eleitos e formou a maior bancada da Câmara de Vereadores. Hoje fazem parte da legenda, além de Clovito e Haroldo Kuzai, os vereadores Wilson Kero-Kero e Arnaldo Penha, que substitui Domingos Sávio que está ocupando a Secretaria de Trabalho, Agricultura e Desenvolvimento Econômico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário