EX-VICE GOVERNADOR DE MATO GROSSO CAÇADO POR COBRADORES PARA QUITAR UM CHEQUE "VOADOR" DE R$ 300 MIL
Presidente do diretório estadual do PSD, o ex-vice governador e ex-secretário de Cidades, Chico Daltro, está sendo alvo de cobrança na Justiça pela emissão de um cheque sem fundos no valor de R$ 300 mil.
O juízo de primeiro grau determinou a prestação de caução a empresa “Só Cobrança”, sendo autorizado com o valor inicial de 10% do valor cobrado.
No entanto, não houve comprovação de pagamento do valor por parte de Chico Daltro para a cobrança permanecer sustada. Devido ao não pagamento, o protesto do cheque foi autorizado novamente pela desembargadora Marilsen Andrade Addario.
O agravo de instrumento foi protocolado pela empresa “Só Cobrança” no dia 27 de janeiro deste ano. Dois dias depois, a magistrada expediu liminar autorizando a retomada da cobrança.
Após acumular a vice-governadoria e a Secretaria de Cidades na gestão do ex-governador Silval Barbosa (PMDB), Daltro foi candidato a deputado federal nas eleições de outubro de 2014 e conquistou 47.340 mil votos. Porém, não obteve êxito diante do fato de que o PSD não conseguiu alcançar o coeficiente eleitoral em outubro do ano passado para eleger ao menos um representante na Câmara Federal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário