Contador de visitas

terça-feira, 31 de março de 2015

SOBRINHA DE DANTE!
MISTÉRIOS ENVOLVENDO DESAPARECIMENTO POR 24 HORAS  DE DUAS  MENINAS DA ALTA SOCIEDADE CUIABANA E SUPOSTA AÇÃO VIRULENTA DE DOIS FAMOSOS "PAPA ANJOS" REQUEREM O EMPENHO DA POLÍCIA CIVIL DE MATO GROSSO!
 Adolescentes desaparecem em shopping da Capital
GAROTASSUMIDAS4.jpg
Embora advogados, colunistas sociais e empresários de grande porte tenham entrado na jogada visando  supostamente proteger imagem das meninas e também de  dois conhecidos mega-investidores da Grande Cuiabá, um deles com mais de 30 anos, a Polícia Civil de Mato Grosso está empenhada em desvendar todos os mistérios que envolvem as 24 horas que duas garotas de 13 anos ficaram em posse dos dois conhecidos "papa anjos" da Capital, sempre presentes nas baladas mais chiques da cidade, segundo revelou um conhecido membro da Associação dos Colunistas de Mato Grosso. FILHAS DE TRADICIONAIS FAMÍLIAS CUIABANAS, UMA DELAS VEM A SER SOBRINHA DO FALECIDO GOVERNADOR DANTE MARTINS DE OLIVEIRA.

 A Delegacia Especializada na Defesa da Criança e Adolescente (Deddica) será responsável pela investigação do desaparecimento. Gabriela Martins de Oliveira e sua amiga Caroline Vitória Coutinho, ambas de 13 anos, que desapareceram na tarde do sábado (28) depois de terem sido deixadas no Shopping Três Américas, em Cuiabá, só sendo encontradas no dia seguinte. Uma delas revelou  que  tinham   permanecido o tempo todo numa   chácara, perto de Chapada dos Guimarães, a 65 km de Cuiabá, na companhia de dois rapazes adultos, sem entrar em detalhes sobre o acontecido. Sabe-se que um deles tem mais de 30 anos, As meninas confirmaram o fato ao delegado Flávio Stringuetta, do Grupo de Combate ao Crime Organizado (GCCO), que solicitou aos familiares que exames fossem feitos para determinar ocorrência ou não de abusos sexuais.  A competência de apurar os desdobramentos será do delegado Eduardo Botelho, da Deddica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário