Contador de visitas

terça-feira, 24 de março de 2015

MESA DIRETORA DA ASSEMBLEIA ACUSADA DE OMISSÃO NA TRAGÉDIA QUE CONSUMIU A VIDA DE TRÊS TRABALHADORES EM GABINETE PARLAMENTAR


Além de não indenizar em um único centavo as famílias dos três trabalhadores mortos assados quando trabalhavam na instalação de carpetes em um gabinete da Assembleia (por que não usam pequeníssima parte dos mais de   R$ 20 milhões economizados para este ato de justíssima bondade?) os carrascos deputados Nininho e Guilherme Maluf são também condenados pela opinião pública, expressa em comentários nos sites e blogues da Capital e Interior, por não terem o mínimo de preocupação com a segurança dos que trabalham na "Casa do Povo". Veja um desses comentários:

 por Carlos Nunes, em 23/03/2015 às 09:54 Como faltou a tal da SEGURANÇA DO TRABALHO na Assembléia Prá burro. Qualquer norma da Administração mostra que...tendo uma estrutura enorme, a Assembléia tem que ter pelos menos técnicos em Segurança do Trabalho, para acompanhar todas as Obras de construção civil, que são feitas lá dentro - cabe a esses profissionais traçar um Plano de Segurança geral e fiscalizar tudo o que acontece lá dentro. Parece que isso não existe por lá, pois se existisse Wagner Nunes da Almeida, Jonathan Bruno Paes e Luciano Henrique Perdiza estariam vivinhos hoje. Como estão mortos...são mártires da incompetência da Administração da Assembléia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário