Contador de visitas

quinta-feira, 26 de março de 2015

RECEITA DO "REI"
 PEDRO TAQUES I, o "Grande Olho de Lobo", USA MOJICA DE PINTADO, FAROFA DE BANANA, DOCE DE CAJU E ALGUNS MILHÕES EM NOTAS BEM VERDINHAS PARA MANTER "BEM ALIMENTADOS" OS PARLAMENTARES ENTREGUISTAS QUE AVALIZAM TRAMBIQUES "REAIS" NA ASSEMBLEIA DE MATO GROSSO
===========
EM DECORRÊNCIA DA DEMISSÃO DE 15 "BOBOS DA CORTE" QUE SERVIAM AO MONARCA DEPOSTO, VÁRIOS ESCRIBAS DO REINO SE  INSCREVERAM PARA A FUNÇÃO, DIVERTINDO O REI E ILUSTRES CONVIDADOS COM PIADAS, CAMBALHOTAS E OUTROS GRACEJOS INESQUECÍVEIS!

O  Rei  Pedro Taques I, o "Grande Olho de Lobo",  banqueteou  nesta quinta-feira com 16 parlamentares    "leais" e que já fazem  parte da base de sustentação na Assembleia do Reino. Durante cerca de duas horas, sua Majestade Imperial  contou sobre as primeiras impressões de quase 90 dias de reinado e as medidas a serem adotadas no plano de impacto a ser lançado em abril.  Os parlamentares e o rei degustaram  pratos típicos regionais como carne com arroz, costelinha de porco, peixe assado, ensopado, mojica, escabeche. Na sobremesa, foram servidas frutas  e doces de  caju, goiaba, limão, abacaxi. Com maioria no Parlamento, o nobre rei não deverá encontrar problemas para aprovar a "reforma administrativa" que prevê corte 1,2 mil serviçais e outros mil trambiques em nome da "paz" no Reino de Mato Grosso. Em outubro do ano passado, a coligação liderada pelo nobre rei elegeu apenas 11 parlamentares. Até o final do ano, tem certeza que além dos atuais 16, terá mais 8 alegres legisladores  participando dos banquetes no seu palácio. Em consequência da inesperada demissão de 15 "bobos da corte", fiéis ao antigo rei, deposto por revolta popular, vários escribas do reino se prontificaram a alegrar  Pedro I e seus ilustres convidados, e já neste primeiro grande banquete, surpreenderam com suas irreverências e divertiram a todos com piadas,  cambalhotas e gracejos, sempre na expectativa de "$obra$$" suculentas e saborosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário