Contador de visitas

quinta-feira, 26 de abril de 2012

BOMBA! BOMBA! BOMBA! (parte V)
============
Após Eder Moraes recusar AGER, Transportes - Pavimentação Urbana, Saúde, Detran, entre outras pastas ofertadas, a dupla (Riva e Silval) jogou pesado com ofertas em dinheiro vivo. No estágio final, U$ 15 milhões (quinze milhões de dólares) divididos em três parcelas, com a primeira a ser paga na próxima quinta-feira (28), caso o "HOMEM BOMBA" recue na decisão tomada de entregar a agentes federais "tubarões" da GANG FAMILIAR que está falindo o Tesouro Estadual
com roubalheiras desenfreadas




Há um complô na "grande e séria" imprensa do Estado para tirar o "Homem Bomba" Eder Moraes do foco das notícias avassaladoras, do furacão que ameaça desintegrar os alicerces do Governo Silval Barbosa. Segundo fonte do Cacetão Cuiabano, desde que recusou propostas feitas pelo governador Silval Barbosa e pelo presidente da AL para que volte atrás nas denúncias feita ao MPF e PF, em Brasília, depois de se reunir com a cúpula das duas instituições aqui em Mato Grosso, Eder Moraes se mantem incomunicável por recomendação policial e não tem concedido (seja pessoalmente ou por telefone) qualquer declaração à imprensa regional. "Quero que provem qualquer entrevista que eu tenha dado, seja por telefone ou na minha casa, de onde não saio para canto algum por recomendação dos agentes que me acompanham... Para minha segurança e da minha família". Foram palavras ditas a nossa fonte pelo próprio Moraes, desmentindo assim informações do site Mídianews, pertencente ao deputado José Riva (presidente da Assembléia Legislativa de Mato Grosso) e gerenciado com muita competência) pelo ex-secretário da SECOM-AL, Ramon Monteagudo, amigo pessoal de Riva há anos, que optou comandar negócios do parlamentar na iniciativa privada, bem mais rendosos e promissores, que aguentar "encheções de saco" na pasta de Comunicação. Rádios, TVs, jornais e sites no interior de MT, passam pelo "crivo" do Ramon.

Não é verdade que Eder tenha desistido das denúncias por um carguinho de "superintendente" na TV do Luiz Carlos Becare, a Cidade Verde. Além do que, já é dono do próprio canal de TV, a "Estrela"... Ao saber da novidade, segundo fonte do Cacetão, o Eder teria ironizado: "Ainda não estou passando fome, e mesmo se estivesse não quero ter o mesmo destino do João Pedro Marques". Consta que o dono das revistas Agenda e RDM(hoje com sede em Brasília) teve que pular uma janela de quase 3 metros de altura na sede da TV para fugir de um enfurecido Becare em 2005, com baita "38" na mão, querendo sangue a qualquer custo, por conta de supostos acertos com o Governo Maggi não devidamente explicados pelo seu "diretor geral", na época o João Pedro.

O que o Mídia News não revelou (mesmo por que fere aos interesse do dono, José Riva) é de que , com tão desenfreadas roubalheiras e ameaças de operações da PF em Mato Grosso, permanece "misteriosa" a forma urgente de como Riva desmarcou compromissos e embarcou num jatinho aos primeiros raios de sol desta quinta(26). Detalhes: Aos ansiosos interlocutores (Riva e Silval) Eder Moraes garantiu, ou melhor, jurou "por todos os santos" ter tido apenas uma "conversa informal" com membros da PF e do MPF, quando foi pedir proteção policial, não entregando "ainda" qualquer dossiê comprometedor. Para os que acreditam em Saci Pererê... E finalizando, para provar que o Eder cedeu (de verdade) o "furo de reportagem", nada mais simples que deixar no ar, na página inicial do site, a gravação da "entrevista" dada pelo "Homem Bomba". (Em instantes mais informações sobre a BOMBA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário