Contador de visitas

sexta-feira, 27 de abril de 2012

PIADA DE PORTUGUÊS!
Após cerca de 10 anos de trambiques e "mamação" nos governos Blairo Maggi e Silval Barbosa, só agora (com a PF e o MPF ameaçando colocar tubarões na cadeia, incluindo "conselheiros" corruptos de MT) o TCE - Tribunal de Cambalachos do Estado resolveu investigar contratos da Delta com o Governo Estadual

José Carlos Novelli: preocupado com a possibilidade de ir junto no mesmo camburão de José Riva e Silval Barbosa

"Temendo" por prejuizos aos cofres públicos, "preocupado" com o risco iminente de danos ao erário, o Tribunal de Contas do Estado (TCE) montará uma força-tarefa para auditar todas os contratos da Delta Engenharia – empresa envolvida em fraudes licitatórias, trafico de influência com políticos de todo país e com o contraventor Carlinhos Cachoreira – com o Estado e as Prefeituras de Mato Grosso. A determinação partiu do presidente do TCE, José Carlos Novelli, preocupado com os rumores de declaração da Delta como empresa inidônea. Na realidade, partícipe de muitas falcatruas tanto no TCE como no famigerado governo Dante de Oliveira, Novelli teme que ele próprio e alguns colegas de "maracutaias" sejam também engaiolados pela PF em mega-operação federal prestes a descambar por estas bandas.
Não é de hoje que o Cacetão Cuiabano vem denunciando "misteriosos enriquecimentos de conselheiros MESTRADOS em Rapinagem". Não é atoa que todos querem uma "boquinha por lá" e, hiper-inflacionada, uma cadeirinha de "conselheiro" já está custando R$ 12 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário