Contador de visitas

quinta-feira, 26 de abril de 2012

BOMBA!BOMBA!BOMBA! (parte II)

EDER MORAES "MORDIDO" E DECIDIDO A "ENJAULAR" QUADRILHA QUE SAQUEIA COFRES PÚBLICOS!
============
EM ÚLTIMA TENTATIVA DE EVITAR O DESASTRE TOTAL, SILVAL BARBOSA E AUTORIDADES LIGADAS ÀS NEGOCIATAS E ROUBALHEIRAS QUE FALIRAM COFRES DO TESOURO ESTADUAL, "AJOELHAM" AOS PÉS DO "HOMEM BOMBA" IMPLORANDO QUE "DESMINTA" DELAÇÃO PREMIADA FEITA AO MPF E PF, EM BRASÍLIA
============
Há o risco de uma MEGA OPERAÇÃO FEDERAL ser desencadeada em Mato Grosso a qualquer momento!!!
==================
PREOCUPADO, APARENTEMENTE DESNORTEADO, PRESIDENTE DA AL-MT, DEPUTADO JOSÉ RIVA, DESMARCOU TODOS OS COMPROMISSOS PARA QUINTA E SEXTA, PEGOU UM JATINHO AO AMANHECER DO DIA E "ALÇOU VÔO" A RUMO IGNORADO!




Protegido pela Polícia Federal (quatro agentes alternando turnos), o ex-titular da SECPA, Eder Moraes, resistiu aos apelos do governador Silval, deputado José Riva, chefe da Casa Civil José Lacerda e dois amigos bastante ligados ao Moraes, atuando na área de "empréstimos jurídicos e pessoais", para que voltasse atrás nas revelações feitas ao Ministério Público Federal e PF, na semana passada ("oficializada" em Brasília no início desta semana), aceitando "como recompensa" desde a AGER a qualquer outro cargo de primeiro escalão do Governo. A reunão foi na noite de ontem, e não no Palácio Paiaguás, como "chutado" pela imprensa regional. Mas o Eder se manteve firme na palavra dada aos agentes federais (cúpula da PF e MPF, em Basília), afirmando que "nem morto" volta a ocupar cargo público "nesta administração". Beneficiado pela "DELAÇÃO PREMIADA", Moraes propiciou informações suficientes para que as instituições federais coloquem na cadeia os envolvidos em "negociatas milionárias" que faliram o Tesouro Estadual, transformando o Palácio Paiaguás num celeiro de "promessas e calotes", há quase duas décadas não visto em Mato Grosso. Consta que, de tão frustrado, preocupado e aparentemente desnorteado, o presidente da AL, José Riva, desmarcou todos os compromisso assumidos para hoje (quinta) e amanhã (sexta), pegando um jatinho no Aeroporto Marechal Rondon, na madrugada (aos primeiros raios do sol) desta quinta-feira (26), sendo seu rumo ignorado até mesmo por assessores e parlamentares da sua maior intimidade. Até seu telefone de uso pessoal foi deixado com uma secretária (a Fernanda) para atender ligações e repassar as "novidades". Há o risco de uma MEGA OPERAÇÃO FEDERAL ser desencadeada em Mato Grosso a qualquer momento. (Em instantes mas informações sobre a BOMBA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário