Contador de visitas

sábado, 21 de abril de 2012

TEMENDO PELA CHEGADA DOS CARRASCOS!
==============
ARQUIVOS (AINDA) VIVOS E CAPAZES DE DETONAR O GOVERNO SILVAL BARBOSA E MÁFIA (INCLUINDO A FAMILIAR) QUE ASSALTA DIARIAMENTE OS COFRES PÚBLICOS, OS EX-SECRETÁRIOS EDER MORAES (SECOPA) E OSMAR CARVALHO (SECOM) TEMEM A POSSIBILIDADE DE SEREM "CALADOS" A QUALQUER MOMENTO, E "SOMEM DO MAPA"... EDER, PRECAVIDO, BUSCOU PROTEÇÃO JUNTO AO MPF E POLÍCIA FEDERAL!
================
Moraes afirmou que "pela primeira vez" temia por sua vida, da sua família e responsabilizou o governador Silval Barbosa por algo de trágico que possa ocorrer a si e seus familiares: " Posso até morrer, mas o Estado será responsável a partir de hoje por minha vida e pela vida de meus filhos e de minha mulher"



Eder Moraes: temendo por sua vida e de seus familiares


Antes de deixar a SECOPA, o ainda secretário extraordinário da Copa do Mundo de 2014, Eder Moraes Dias afirmou à imprensa cuiabana que ele e sua família corriam sério risco de vida" e confirmou que iria pedir pedir preoteção ao secretário de Segurança Pública, Diógenes Curado. "Há cerca de duas horas e meia, ou melhor, por volta das 21h, fui abordado na entrada do condomínio onde moro (Florais, na rodovia Cuiabá-Guia), por um motoqueiro, cuja moto não tinha placas, que me confirmou que corro sério risco de vida. Não temo ameaças, mas depois de conversar com minha esposa, decidi tornar público o recado, porque posso estar no centro de uma situação política delicada", declarou Moraes Dias. Segundo relato do então secretário, ele estava chegando no condomínio quando o motociclista fez a abordagem alertando-o sobre os riscos que passaria a correr a partir do momento em que se transformasse num ex-secretário, um "arquivo vivo". Sem pestanejar, Moraes afirmou que "pela primeira vez" temia por sua vida e da sua família. E responsabilizou o governador Silval Barbosa por algo de trágico que possa ocorrer a si e seus familiares: " Posso até morrer, mas o Estado será responsável a partir de hoje por minha vida e pela vida de meus filhos e de minha mulher". E foi além ao informar que tinha procurado o titular da Segurança Pública, Diógenes Curado, em busca de proteção policial: "Ele [Curado] me pediu calma, mas estou com meu filho aqui ao meu lado, na sacada, e estou muito preocupado, porque Mato Grosso tem um histórico de queima de arquivo, e essa é uma realidade inegável. Mas eu não vou ficar calado, isso eu garanto", concluiu Eder Moraes.

Após ser exonerado da SECOPA, desconfiado de que policiais do Estado não lhe dariam proteção suficiente, Eder Moraes procurou ajuda do Ministério Público Federal e da Polícia Federal. Com o RABO da família Barbosa em mãos, o ex-secretário pode a qualquer momento detonar a gestão de Silval Barbosa, não apenas mostrando o envolvimento do "PC Farias de Mato Grosso", Rodrigo da Cunha Barbosa, em negociatas de arrepiar crina de macaco, como também expor ao MPF, PF, MPE e Justiça Eleitoral as "engordas" dos Caixas PARALELOS usados na campanha da reeleição, em 2010. Já na sexta-feira (20) circularam rumores de que o ex-titular da Secopa, Eder Moraes tinha aceitado convite para se reunir com membros do Ministério Público Federal (MPF), de forma "descompromissada", num escritório na Av. CPA.(EDER, NA VERDADE, ESTAVA BUSCANDO PROTEÇÃO DOS ÓRGÃOS FEDERAIS PELA PRESERVAÇÃO DA SUA VIDA E DE SEUS FAMILIARES). A informação teria causado um reboliço pelas bandas do Palácio Governamental, com inúmeras (e infrutíferas) tentativas de contactar o Eder pelo celular. Em vão, o aparelho permaneceu desligado até por volta das 11:58hs, quando voltou a dar sinal de vida. consta, segundo fonte do Cacetão Cuiabano, que o principal medo dos "mamadores" da VACONA DO BARBOSA é de que o Eder venha a dar com a língua nos dentes, não resistindo às tentadoras ofertas de uma DELAÇÃO PREMIADA... Humilhado, enxotado, menosprezado pelo governador Silval Barbosa, tudo indica que o Moraes não resistirá aos apelos do MPF e acabe entregando as negociatadas do "PC FARIAS de Mato Grosso" e as "engordas" dos Caixas II, III, IV e V usados na campanha de 2010, que reelegeu Silval Barbosa ao governo de MT. (Negociatas envolvendo verbas federais e formação de caixas paralelos com "nó milionário" na Receita Federal).

BARBUDO, de short e camiseta regata, fazendo compras em mercado


cuiaba-osmar-carvalho

O jornalista Osmar Carvalho, ex-titular da SECOM-MT, sempre tão elegante e cuidadoso com a aparência, foi visto barbudo, de short e chinelos, bastante nervoso, comprando comida em mercado



Supostamente refugiado numa chácara desde que foi mandado embora da SECOM MT, depois de infrutífera tentativa de convencer o governador Silval Barbosa a estancar roubalheiras nos cofres públicos, pondo freio no ímpeto familiar, o ex-titular da SECOM-MT, Osmar Carvalho, transformado em "Bode Expiatório" depois que Carlos Rayel e Elpídio Spiezzi (titulares da pasta) sumiram com cerca de 3 milhões (R$ 2,8 mi) destinados a pagamentos de débitos do governo para com a imprensa da Capital e Interior (alguns veículos há mais de 6 meses sem nada receber!... CALOTE SEM PRECEDENTES!!!) foi visto por alguns minutos no interior do Hiper Modelo, na Miguel Sutil, fazendo compras de generos alimentícios... Barbudo, de óculos, vestindo short surrado e uma camisa regata. Só de chinelos, empurrando um carrinho com pacotes de arrôs, carnes, feijão (estoque para longa temporada). Nem de longe lembrava o elegante Osmar, sempre de terno e gravata, acompanhando o governador Silval Babosa em todos os eventos.

Osmar Carvalho também é um valioso e preocupante arquivo (ainda) vivo, que incomoda bastante a MÁFIA FAMILIAR, intimamente ligada ao governador Barbosa, que em em 2011 faturou R$ 15,4 milhões de diferentes fontes governamentais, apenas com o uso das empresas pertencentes ou "associadas" ao Grupo Continental de Comunicação, comandado por Rodrigo da Cunha Barbosa, "testa" da mãe e do pai nos negócios familiares, que vão de mineradoras (de ouro) no Norte MT e no Pará (usadas para "esquentar" a BUFUNFA) até as empresas fornecedoras de combustíveis, alimentos, passagens, materiais de informática e construção civil. Um conglomerado que engloba ainda fazendas de gado e de soja no Araguaia e no Nortão de MT. Crescendo assustadoramente a cada ano de Governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário