Contador de visitas

quarta-feira, 25 de abril de 2012

DIAS DE CÃO O PALÁCIO PAIAGUÁS
Proximidade de Eder Moraes com a Polícia Federal e Ministério Público Federal leva governador Silval Barbosa ao cume do desespero!
===========
Governador teme que ex-SECOPA dê com "língua nos dentes" e mande GANG FAMILIAR para a BOCA DO INFERNO, ou seja, cela de segurança máxima em presídio federal por "nhapação" de verbas da União
===========
Arrependido da "cagada" feita, Barbosa se desdobra em 5 para convencer a Assembléia de Riva a aprovar nome de Eder para a AGER. Não ocorrendo, demitirá secretários para recolocar Eder Moraes no primeiro escalão!


Silval: vivendo momentos de tensão


Tudo indica que Eder Moraes deverá ser nomeado para a presidência da Ager, na vaga aberta pela engenheira Márcia Vandoni, que deixou o cargo na terça-feira, 24, ou ocupar qualquer outra pasta na gestão Silval Barbosa nas próximas horas ou dias. O desespero no Palácio Paiaguás passou a ser tão grande, aterrador, a partir do momento em que Moraes dispensou a "segurança" oferecida por Barbosa, a ele e seus familiares. Optou pela da Polícia Federal, que destinou quatro agentes especiais para a missão, divididos em turnos (dia e noite). Até o carro do Eder passou a ser conduzido por um agente da PF disfarçado. Mais que preocupado com o fato de, repentinamente Eder ter a boca calada por balaços certeiros, Silval passou a temer que tal proximidade com a PF possa, na verdade, fazer com que a boca do Eder acabe enviando seu Governo e GANG FAMILIAR (Grupo Continental de Comunicação e outras empresas em setores diferentes comandadas pelo primogênito Rodrigo da Cunha Barbosa) para a BOCA DO INFERNO, ou seja, cela de segurança máxima em algum presídio federal.

O medo tem sentido por que parte das roubalheiras envolve desvio de verbas federais (aquelas destinadas a merenda escolar, compra de remédios, etc., etc., etc.) além de "trambiques" com recursos de convênios com o governo federal na área de assistência social, a cargo da pasta ocupada pela primeira-dama, Roseli Babosa, a Setecs. E o Eder Moraes, "antenado" como poucos, tem documentos, gravações, filmagens, capazes de "decapitar" a família Barbosa. Além do que, o bom relacionamento com a Polícia Federal e membros do Ministério Público Federal, não é recente, tendo até recebido comenda por parte de associação ligada a instituição federal por "atuação relevante na proteção da Segurança Nacional". Temeroso de que Eder venha a dar com "lingua nos dentes", o próprio governador Silval Barbosa, visivelmente arrependido de te-lo exonerado da Secopa, tem conversado com a base aliada na Assembléia Legislativa para garantir uma aprovação tranquila do demitido Moraes, que hoje não tem o apoio de todos os deputados. Caso haja rejeição, as informações repassadas ao Cacetão Cuiabano são de já existe no Paiaguás um chamado plano “B”. Se o nome do ex-secretário for vetado na AL, Silval deverá promover uma mini-reforma em seu secretariado para abrigar Eder Moraes no primeiro escalão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário