Contador de visitas

domingo, 22 de abril de 2012

Eder Moraes e Osmar Carvalho:
Dois "HOMENS BOMBA" que podem detonar o Governo Silval Barbosa

O governador Silval Barbosa (PMDB) tinha tudo para ter um final feliz em seu segundo mandato. Tudo para virar senador em 2014, com posse no ano seguinte. E deve entrar para história de Mato Grosso como REI DO CALOTE, TRAMBIQUEIRO... Tinha um secretário de Comunicação honesto, leal, dedicado à preservação da sua imagem, que passou pela SECOM-MT sem roubar, muito embora os "especialistas" que hoje ocupam seu lugar possam, de hora para outra arrumar um "ROMBO GIGANTE" que seja colocado nas suas costas. O Osmar Carvalho foi vergonhosamente traido, sacaneado por pessoas da sua íntima amizade. É um ARQUIVO (ainda) VIVO. Perigosíssimo, caso resolva "abrir o jogo".

As vezes, honestamente, percebo conivência, ACERTOS SIGILOSOS, Vista Grossa do MPE, MPF e outras instituiçoes fiscalizadoras em relação em relação à rapinagem que "limpa" as reservas do Tesouro Estadual, na gestão Silval Barbosa. Quando fazem alguma coisa, o ato "heróico" acontece sob pressão em decorrência de fatos já denunciados pela imprensa, controlada, servil e encabrestada, quase sempre abastecida de documentos e informações por fontes do próprio governo em constantes "guerrilhas internas" (um querendo mais poder que outro). Falo com conhecimento de causa.

Foi como ocorreu ao ex-titular da SECOPA, Eder Moraes. Tentaram, tentaram, até conseguir. Só que o tiro pode sair pela culatra. Ao se submeter aos profundos "conselhos" de Pedro Nadaf, Carlos Rayel, Carlos Bezerra e José Lacerda, entre outros, Silval Barbosa pode ter assinado a própria sentença de "Morte Política". Com todos os defeitos que possam ao Eder impor, nesse momento, trata-se, na verdade, de um cidadão extremamente capacitado para todas as funções que ocupa, seja na vida pública ou privada. Desperta ciúmes, inveja, mas é íntegro e fiel nos compromissos que assume. Um homem que cumpre metas, palavra dada, não importando os métodos que possa usar... E também um ARQUIVO (ainda) VIVO. Perigosíssimo ao extremo!

Por pressão de Dorilêo Leal, capo do Grupo Gazeta de Comunicação, hoje comemorando exoneração na SECOPA e já articulando indicação do substituto, Eder Moraes era para ser "decepado" em dezembro de 2011. A garantia tinha sido dada pelo governador Silval Barbosa. Confira:

Terça-feira, 22 de novembro de 2011

Fonte: Diário do Estado

Com rabo entre as pernas Éder Moraes sente o roçar da guilhotina no pescoço!
Confidência particular do governador Silval Barbosa ao amigo e empresário Dorilêo Leal (Grupo Gazeta) aponta DEGOLA de Eder até o final do ano


Mal-estar entre Silval e Éder Moraes pode acabar em demissão


O titular da Secopa , Eder Moraes, tem fôlego de gato. Competente, ágil nas decisões que toma, nos "rabos" de terceiros que acumula em sua vivenda especial, tem sobrevivido ao longo de anos nos governos BlairoMaggi e Silval Barbosa. Pode cair até dezembro deste ano. A confidência teria sido feita pelo governador Silval Barbosa ao capo da comunicação em MT, Dorilêo Leal, candidato a prefeito de Cuiabá em 2012, com apoio total do governante. E lógico, um dos seus veículos publicou a "BOMBA" (como especulação!) em primeira mão.



  • Marcus Vaillant

    O empresário Dorileo Leal, apontado como futuro prefeito de Cuiabá, poderoso ao extremo, tem um nome "certo" para a Secopa, no lugar de Eder






Sempre gentil e atencioso com a imprensa, Osmar Carvalho pode cair por conta de complô armado na SEFAZ, de onde suspeitam "minar" a grana da Secom Paralela

Eder, nada bobo, percebeu que tem seu pescoço na guilhotina e começou a mecher seus pauzinhos. Até já concedeu um entrevista "exclusiva" ao site Olhar Direto (grande audiência), do jornalista sábio Marcos Coutinho, um dos "potentes" a frenquentar LISTA NOBRE da "Secom Paralela" em avidência no Paiaguás, desde 2005 (impossível de ser combatida e extinta pelo titular da SECOM MT, jornalista Osmar Carvalho). E faz juz (o Coutinho) aos R$ 20 mil mensais (só dessa fonte). Nela Eder Moraes reconheceu erros, mostrou-se bem humilde e disposto a retribuir uma NOVA CHANCE.








Marcos Coutinho (Olhar Direto), homem de confiança de Eder Moraes, deputado José Riva e muitos outros poderosos de MT



Resumindo, o site No Poder, da jornalista Sandra Carvalho, que anda com a "garganta seca" por não beber da fonte do Coutinho, publicou
: O primeiro escalão do Governo Silval Barbosa está prestes a passar por grandes mudanças, conforme anuncia reportagem do jornal A Gazeta deste domingo (20). Uma das alterações deve ocorrer na Secretaria Extraordinária da Copa, a Secopa, capitaneada pelo poderoso Éder Moraes. As lambanças de Éder estariam fragilizando a imagem do governo e isto estaria deixando Silval Barbosa (PMDB) irritado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário