Contador de visitas

segunda-feira, 23 de abril de 2012

EM SE TRATANDO DO VICE, "RUFEM O PAU !!!"
=============
IMPRENSA "CASTRADA" DE MATO GROSSO "LIBERADA" PARA HUMILHAR E DESMORALIZAR VICE-GOVERNADOR DE MT POR ENVOLVIMENTO DE PARENTE EM CRIME ORGANIZADO
=============
Sobrinha de Chico Daltro, chefe da LICITAÇÃO DA PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE, é presa por "liderar" quadrilha de roubos a caixas eletrônicos













Sobrinha "criminosa"















O tio, vice governador, humilhado e desmoralizado em letras garrafais


Antes de publicar ligaram mansinhos, tentando fazer média e assegurar a "lavagem mensal", pedindo a opinião do secretário de Comunicação do Estado, Carlos Rayel, para saber se "podiam". Resoluto, impávido, disposto a "proteger" somente o governador Silval Barbosa e familiares, também envolvidos com Organização Criminosa que "limpa" cofres do Estado, sem qualquer referência na "imprensa séria" de Mato Grosso, o titular da SECOM, "mestrado" em RAPINAGEM em "faculdades" do Rio de Janeiro e São Paulo, liberou de pronto: "SENDO COISAS DO VICE, RUFEM O PAU!".


E todo Mato Grosso, nesta segunda (23), ficou sabendo que a sobrinha do vice-governador Chico Daltro, do PSD, rica, de boa família, carreira pública com cargo invejado por muitos, infelizmente casada com chefe de uma quadrilha especializada em arrombamento a caixas de bancos e que agia além de Mato Grosso em outros Estados, Fernanda Cristina Dias Daltro, foi presa neste final de semana com mandatos de prisão em Rondônia, Goiás e Tocantis. Engaiolada na operação que desarticulou uma Organização Criminosa especializada em roubos a caixas-eletrônicos em Goiás , Mato Grosso e outros Estados. Marido: Ronny Peter de Souza Brito.

Fernanda era Gerente de Licitações da Secretaria de Saúde de Várzea Grande. Foi demitida na tarde de hoje pelo "honestíssimo" prefeito Tião da Zaeli. Além de ter o tio como vice-governador do Estado, Chico Daltro, tem sua mãe, Sueli Dias, como secretária da pasta de Promoção Social da Cidade Industrial. Nas manchetes, numa forma de desmoralização total, ganhou letras garrafais o nome do vice, completamente desprestigiado pela GANG que comanda a Secom Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário