Contador de visitas

sábado, 5 de maio de 2012

MULHERES NÃO RESISTEM A PRESSÃO E ENTREGAM "CHEFES" DO ASSALTO À CONTA ÚNICA: Resta saber se são "bagres amarelos" ou "jaús cabeludos"




Resta saber quais chefes entregaram: se "bagres amarelos - dos grandinhos", ou os "jaús" incrustados nos alicerces do Paiaguás desde a gestão Blairo Maggi. De qualquer forma a polícia estadual informou neste sábado (5): Doze pessoas apontadas como “laranjas” dos mentores do esquema de desvio de recursos da Conta Única do governo do Estado, e presas na última quinta-feira (3), já foram ouvidas pelos delegados que coordenam as investigações, Cleibe aparecida de Paula e Rogério Atílio Modeli. Os três servidores detidos, Avaneth Almeida das Neves, Joanice Batista do Espírito Santo Ferreira e Antônio Ricardino Martins da Cunha, serão ouvidos na próxima segunda-feira.

As mulheres foram ouvidas no período da manhã. São elas: Alice Maria de Oliveira; as irmãs Aurizete Juvêncio dos Santos e Miralva Alves dos Santos (trabalha como diarista na casa do servidor Antônio Ricardino Martins da Cunha); Kelly da Silva Trindade (funcionária da empresa de Silvan Curvo, irmão da servidora Magda Mara Curvo Diniz, apontada como chefe do esquema); Lucy Márcia do Amaral Leque (manicure); Márcia da Silva Santos; e Lediane Cristina de Arruda Francisco.

O delegado Rogério Modeli conduziu os depoimentos de Kelly da Silva Trindade e Lucy Márcia do Amaral Leque e disse ter ficado satisfeito com as informações fornecidas por elas. “Foi bastante produtivo. Elas indicaram os responsáveis por movimentar suas contas bancárias”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário