Contador de visitas

terça-feira, 29 de maio de 2012

"A FAZENDA" ESTRÉIA HOJE COM VIVIANE ARAUJO

http://www.baixoparnaiba.com/wp-content/uploads/2012/01/NOT-dilvugada-foto-inedita-de-viviane-araujo-na-revista-sexy1327068465.jpg

Britto Jr. fez uma aparição surpresa no Programa do Gugu, deste domingo (27). O apresentador de A Fazenda alimentou o mistério, mas logo confirmou o nome de uma peoa do reality show da Record. Britto deu como certa a participação da modelo Viviane Araújo. E ainda usou os seguintes adjetivos para definir a peoa: “Linda, maravilhosa e polêmica”. O reality estreia nesta terça-feira (29), às 22h15.

================
================
================


Ely Santantonio
Curto&Grosso

O promotor de justiça Célio Fúrio notificou na segunda-feira (28) a Câmara de Cuiabá, em nome do presidente, vereador Júlio Pinheiro (PTB), para restituição de R$ 3.027.878 referentes ao pagamento irregular de verba indenizatória.
================

O secretário municipal de Governo e de Comunicação, Carlos Brito, ainda não definiu se deixará as pastas que comanda para se candidatar à prefeitura da Capital.

================
A Quarta Câmara Civel do Tribunal de Justiça manteve, por maioria, a condenação do ex-prefeito de Várzea Grande, Murilo Domingos (PR), por fraudes em licitação na época em que comandava o segundo maior município do Estado. A condenação do prefeito e também do empresário Antônio Domingos e da contadora Sirlene Fagundes de Freitas foi por eles terem aberto a empresa de fachada "João Só" para ganhar licitações na prefeitura.

================

O presidente do Diretório Municipal do PTB em Cuiabá, Dilemário Alencar, afirmou que a legenda não vai mesmo ter candidatura própria nas eleições para Prefeitura.




=====================
=====================
=====================



Polícia prende principal suspeito de assassinar Juliane
***************
Antônio Rodrigo da Silva, de 25 anos, estava com o celular da vítima e fio e luz usado no estrangulamento




Foto tirada pelo fotográfo João Vieira assim que o corpo foi encontrado:


Jovem tinha 22 anos e morava o mesmo bairro onde foi encontrada morta

Jovem tinha 22 anos e morava o mesmo bairro onde foi encontrada morta



Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa prenderam em flagrante Antônio Rodrigo da Silva, de 25 anos, como principal suspeito de ter assassinato a jovem Juliane Anunciação Gonçalves, de 22 anos.

Ela foi morta por estrangulamento com um fio de eletricidade, no muro do mini-estádio do Botafogo no CPA II, em Cuiabá. O crime ocorreu na madrugada da segunda-feira (29).

O suspeito não é ex-namorado da vítimia. Um ex-namorado dela, apontado inicialmente como suspeito, prestou depoimento na Delegacia e conseguiu provar que não se encontrou com Juliane.

Segundo policiais que participaram da prisão, Antônio estava com o celular da vítima e um pedaço de fio de eletricidade, do mesmo tipo ao usado para matar Juliane. O material foi encontrado em seu carro, um Gol.

Além disso, ele lavou um par de tênis e o carro foi deixado em um lava-jato do bairro para uma limpeza completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário