Contador de visitas

terça-feira, 29 de maio de 2012

MORTE ENVOLTA EM MISTÉRIOS
INVESTIGAÇÕES SOBRE TRÁGICO FIM DO RADIALISTA MORTO NO DIA DO SEU ANIVERSÁRIO!!!

==================
FAMOSO APRESENTADOR DE TV EM MATO GROSSO ENCONTRADO MORTO EM CALÇADA PODE TER SIDO ASSASSINADO POR SEGURANÇA DE CHOPERIA USANDO ARMA DE CHOQUE ELÉTRICO

Foto: Assessoria

O apresentador foi encontrado morto na calçada após sair da choperia Grand Beer, por volta das 4 horas do último sábado (26)

O apresentador (estilo Walter Rabello) foi encontrado morto na calçada após sair da choperia Grand Beer, por volta das 4 horas do último sábado (26)



Delegado do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) de Rondonópolis, Henrique Meneguelo deve interrogar cerca de 30 pessoas no inquérito que apura suposta agressão ao apresentador de TV Edson Sant´anna por uma arma que causa choque elétrico. O apresentador foi encontrado morto na calçada após sair da choperia Grand Beer, por volta das 04h do último sábado (26). Conforme o laudo da necropsia, a causa da morte foi parada cardíaca.

Dentre as pessoas que serão ouvidas estão o proprietário da choperia Grand Beer, garçons, seguranças, equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e freqüentadores que presenciaram a morte do apresentador.

Uma testemunha teria visto um segurança dar choque elétrico por meio de uma arma no apresentador, pois este teria mexido com a mulher de um policial, mas não apareceu no Cisc para prestar depoimento.

Edson foi o locutor símbolo da primeira rádio rock do país sediada na cidade de Santo André, a 97FM. Ainda nos tempos de faculdade, quando cursava jornalismo na Metodista, em São Bernardo. Quando ainda residia na cidade de Santo André, Jota Erre, como era conhecido, montou a Eco TV – emissora comunitária de sinal fechado.

Edson era paulistano, divorciado e completou 47 anos no dia da sua morte. De acordo com o cinegrafista Rafael Vianna, companheiro de trabalho, Edson estaria preocupado com a sua saúde e teria parado de fumar e beber recentemente. O apresentador não tinha parentes residentes na cidade e seu corpo deve ser levado a Marília (SP), onde residem familiares.

Edson chegou a Rondonópolis em 2009 para instalar na rede Via Cabo, um canal de TV com programação voltada para o Eco Turismo. Depois passou a apresentar na TV Cidade Verde (Band), o programa Olho Vivo na Cidade e recentemente o programa GPS Mato Grosso. (Fonte: Polícia Civil MT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário