Contador de visitas

quinta-feira, 31 de maio de 2012

LOBO MAU "PAPANDO" CHAPEUZINHO!!!
PAI E MÃE PROCURAM DESESPERADOS ADOLESCENTE QUE FOI RAPTADA POR COROA SAFADO!

=============
TEMEM UE A FILHA MENOR DE IDADE SEJA EXPLORADA COMO PROSTITUTA EM CABARÉS DE GARIMPO!

Taimara

A adolescente Ingrid Taimara Cáceres, 16, está desaparecida há 2 dias e a família acredita que ela pode ter sido aliciada por criminosos envolvidos com o tráfico de drogas ou exploração sexual. Ela saiu de casa durante a madrugada, levando as roupas em uma mala grande. Os pais perceberam a ausência da garota por volta das 5h da manhã e desde então, procuram informações com amigos e conhecidos. As ligações, feitas ao celular usado por ela, não são atendidas e uma pessoa, não identificada, enviou duas mensagens para o celular da mãe, relatando que estava cuidando da menina. Uma carta foi deixada por Ingrid na porta da casa da família. No texto,ela pede desculpas à mãe e diz que foi embora em busca da felicidade. Argumenta que está junto com uma pessoa mais experiente e que os dois serão empresários de sucesso. Há o temor de que ela possa ser morta ou acabar jogada num dos muitos cabarés em zonas garimpeiras no interior de MT e no Pará, onde policiais fazem vistas grossas para a existência de menores se prostituindo.

Toda "desarrumada" e cheirando sexo e bebidas

A mãe, Silvane Cáceres, 38, informou que está desesperada com a situação. No último mês, a mulher notou uma mudança no comportamento da filha, que era rebelde, mas passou a desrespeitar os pais e agredir os irmãos. A todo momento, a adolescente dizia que não ficaria muito tempo no lugar e que iria procurar uma vida melhor.

A jovem estava sempre acompanhada do celular e conversava durante toda a madrugada com um homem que chamava de Sinomar. Sempre que alguém se aproximava, desligava o aparelho.

O contato entre os 2 começou na Internet, por meio das redes sociais. Ela forneceu o número e, em pouco tempo, o contato entre eles era constante. Os pais da adolescentes tentaram tirar o aparelho das mãos da menina, que chegava a emprestar o celular do vizinho para manter o relacionamento.

Um dia, Ingrid, que nunca dormiu fora de casa, falou que iria para uma festa no bairro Santa Isabel e retornou na manhã do dia seguinte, toda desarrumada,com cheiro forte de sexo e bebida. Assim que acordou, houve uma discussão com os pais e a mãe diz que naquele momento sentiu que estava perdendo a filha.

A mulher procurou o Conselho Tutelar, mas a assistente social afirmou que era para Ingrid ir até a instituição, já que não havia condições da conselheira visitar a família.

A adolescente se recusou a receber o atendimento. Na semana passada, Ingrid pediu o número da conta de uma amiga da mãe dela para receber um dinheiro. A mulher deu o número, mas estranhou a atitude e por este motivo, ligou para Silvane. Foi depositado um valor de R$ 150, que a dona da conta devolveu a conta de origem.

Por meio de amigas de Ingrid, Silvane descobriu que ela conseguiu que outra pessoa pegasse o dinheiro e entregasse para ela. O padrasto da adolescente, Alessandro Nunes da Cunha, 32, acredita que a menina foi aliciada por um criminoso e será usada para o tráfico de drogas ou exploração sexual. Ele diz que as mudanças foram muito rápidas e mesmo com as conversas e advertência dos pais, os aliciadores conseguiram iludir a jovem. Os pais fizeram o boletim de ocorrências na manhã do dia do desaparecimento e apenas ontem no final da tarde, o registro chegou a setor de desaparecidos da Polícia Civil, que investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário