Contador de visitas

quarta-feira, 30 de maio de 2012

BRASIL ENSANGUENTADO!
Jovem de 18 anos, grávida, é arrancada de dentro de casa pela polícia, espancada, jogada no meio de detentas furiosas e sedentas de sangue. Torturada até a morte, caso revoltou população que invadiu prisão e incendiou delegacia da cidade
!!!





São Luiz (MA) - A população de Boa Vista do Gurupi-MA, fará, nesta quarta-feira, dia 30 de maio, ás 16h, uma passeata em protesto contra o assassinato de Eliene Barros de Macedo (FOTO), 18 anos, que estava grávida e foi morta em uma cela na delegacia daquela cidade. Segundo moradores, Eliene foi acusada injustamente de abandonar os filhos em casa, pois ela os deixou com a avó e um tio com quem morava. Moradores denunciam ainda que foi o escrivão de polícia da cidade quem arrancou Eliene de casa, quando ela fazia comida para os filhos.

O escrivão deu 2 tapas em seu rosto e a jogou numa cela com várias detentas dizendo. “Toma aí um brinquedinho pra vocês” E foi beber em um bar. Durante 4 horas, Eliene que estava algemada, foi torturada e brutalmente assassinada pelas detentas. Após o brutal assassinato, a população se revoltou, invadiu e queimou a Delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário