Contador de visitas

quinta-feira, 31 de maio de 2012

BÁRBARO AO EXTREMO!
==============
CASAL "ABENÇOADO" PELO CAPETA!!!
===================
INCENDIARAM CASA EM QUE VIVIAM MATANDO "TORRADOS" SEIS FILHOS QUE ESTAVAM DENTRO



 Mick Philpott e Mairead (Foto: PA)
O casal Mick Philpott e Mairead em foto de 16 de
maio (Foto: AP)


article-2142817-1309DA88000005DC-43_634x662
Mick Philpott with his wife Mairead Philpott, girlfriend Lisa Willis and 11 of his children

Os pais de seis crianças que morreram em um incêndio na casa da família em 11 de maio compareceram pela primeira vez a uma audiência com um juiz britânico depois que foram acusados de homicídio. O tribunal de primeira instância do condado de Derbyshire do Sul (centro da Inglaterra) determinou a prisão preventiva para Mick Philpott, 55 anos, e sua esposa Mairead, 31, que foram detidos pela polícia na terça-feira (29).

Cinco filhos do casal, com idades entre cinco e 10 anos, morreram no incêndio na madrugada de 11 de maio na casa da família em Derby. O sexto, de 13 anos, faleceu em um hospital dois dias depois. Poucos dias depois da tragédia, o casal deu uma entrevista. Os dois, visivelmente abalados, agradeceram a todos que ajudaram no combate ao incêndio.

A polícia, que desde o início informou que não descartava a hipótese de incêndio criminoso, revelou que as chamas foram provocadas por gasolina. Uma mulher de 28 anos e um homem de 38 detidos no dia da tragédia foram posteriormente liberados sem acusações. O subchefe de polícia de Derbyshire, Steve Cotterill, insistiu na quarta-feira (30), após o anúncio das acusações contra o casal Philpott, que a investigação continua e se declarou decidido a estabelecer a verdade.

Mick Philpott já havia sido manchete dos jornais há alguns anos, quando aparentemente vivia das ajudas sociais que recebia por 17 filhos, ao solicitar às autoridades uma casa maior para viver com a esposa, a amante e oito filhos. Sua história foi contada em 2007 em um documentário da deputada conservadora Ann Widdecombe.

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Davi&Golias no Congresso Nacional
Mato Grosso X Pernambuco no "pau": PEDRO TAQUES CHAMADO DE "MERDA"




O presidente da CPI Mista do Caso Cachoeira, senador Vital do Rego Filho (PMDB-PB), encerrou nesta quinta pela manhã a sessão em que tentava colher o depoimento do senador goiano Demóstenes Torres (sem partido). Vital liberou Torres após bate boca no plenário entre um deputado federal e de Pernambuco e um senador por MT.

Demóstenes mudo e deputado esculhambando

Os pivôs da discussão foram o deputado Sílvio Costa (PTB-PE) e o senador Pedro Taques(PDT-MT). Enquanto usava a a palavra, Costa começou a questionar a postura de Demóstenes, que preferiu ficar calado.

"Céu não é lugar de mentiroso!"

"O seu silêncio é a mais perfeita tradução da sua culpa! Desse jeito você vai ter 80 votos pela cassação do mandato! Você é um demagogo, você vai ser processado por propaganda enganosa!", bradou Costa. "Se o céu existir, o senhor não irá para o céu, porque o céu não é lugar de mentiroso. Não é lugar de gente hipócrita!", disse.

Intrometido, Taques irritou deputado

Foto: Montagem: Agência Senado/ Lula Marques: Folhapress

Senador Pedro Taques (PDT-MT) e deputado federal Silvio Costa (PTB-PE) discutem durante CPI

Senador Pedro Taques (PDT-MT) e deputado federal Silvio Costa (PTB-PE) discutem na CPMI

Pedro Taques pediu a palavra e saiu em defesa do direito do senador goiano de ficar em silêncio. Ele afirmou que a CPI não pode dispensar tratamento diferenciado a Demóstenes por se tratar de um senador. "Pessoas morreram no mundo em razão do direito constitucional de permanecer em silêncio", defendeu.

"Você é um merda, Senador!"

Silvio Costa irritou-se com o comentário de Taques. De pé e com dedo em riste disse ao senador: "Você é um merda, Senador!".

Baixinho, Taques queria encarar deputado fortão

"Não me meça pela sua régua", rebateu Taques, que na hora se levantou disposto a partir pra cima do deputado pernambucano xingador e fortão. Foi segurado. Com a troca de ofensas, o presidente da CPI, senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) encerrou a sessão e liberou Demóstenes Torres.
De MT para o Mundo
CONCORRENDO COM CHEFÕES DO TRÁFICO COLOMBIANO!
===============
JOVEM "GÊNIO DO CRIME" MONTA LABORATÓRIO DE REFINO DE COCAÍNA EM CUIABÁ, DENTRO DE UMA QUITINETE "ESPECIAL"

Polícia Civil fecha laboratório de refino de cocaína em Belém (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

http://novacharges.files.wordpress.com/2008/07/novaes12.jpg

O traficante Antônio Rogério Muniz Aguiar, 27, conhecido por “Japão”,apontado pela polícia como "inteligência acima do normal", foi preso na segunda-feira (28) por policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), no bairro Altos da Boa Vista. Engenhoso, conhecedor de química, no bairro Parque Atalaia, o traficante alugou uma quitinete especificamente para refinar droga. Forrou o quarto com gesso (incluindo para paredes, para evitar que o cheiro das substâncias químicas chamasse atenção dos vizinhos. No local, a Polícia Civil apreendeu 598 pinos de cocaína, mais de 800 gramas de cocaína pura, balança de precisão, além de vários fracos de componentes químicos utilizados para aumentar a droga. O jovem montou um pequeno laboratório de refino de drogas. Ele usava um liquidificador para misturar o entorpecente com outros componentes e uma estufa improvisada para secar a cocaína colocada posteriormente dentro de pinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário