Contador de visitas

quinta-feira, 31 de maio de 2012

ONDA DE CANIBALISMO APAVORA O MUNDO!
=================

ESTUDANTE UNIVERSITÁRIO MATOU COLEGA DE QUARTO À FACADAS, FATIOU O CORPO, COMEU CÉREBRO, CORAÇÃO E OUTRAS CARNES "MACIAS", GUARDANDO O RESTO EM LUGARES DIFERENTES (INCLUINDO UMA IGREJA), PARA NOVAS REFEIÇÕES!!


Na foto um Chines (filho da puta!) preparando e comendo um feto HUMANO





Foto: Reprodução

Canibal confessa ter comido partes do cérebro e coração de colega de quarto

Alexander Kinyua, canibal


Um estudante da Morgan State Univesity (Estados Unidos) confessou À polícia ter comido o coração, fígado e pedaços do cérebro de um rapaz cujos restos desmembrados foram encontrados na sua casa, em Joppatowne, no Estado norte-americano de Maryland. Alexander Kinyua, de 21 anos, foi preso nesta quinta-feira (31/05), cerca de uma semana depois de Kujoe Bonsafo Agyei-Kodie, de 37 anos, ter desaparecido. Os dois dividiam a mesma casa, em Terrapin Terrace, em Jappatowne.

O desaparecimento de Agyei-Kodie começou a ser solucionado depois que Antony Kinua, pai do canibal, ligou para polícia dizendo que seu filho, irmão do criminoso, teria encontrado restos do que parecia ser o corpo de um ser humano no porão de sua casa. Jarrod Kinyua, o irmão de Alexander, disse ter encontrado uma cabeça e duas mãos humanas dentro de recipientes de metal, escondidos sob um travesseiro, na lavanderia da casa da família.

Jarrod disse que confrontou o irmão a respeito dos restos e que ele teria dito que não eram restos humanos e, sim, de animais. Foi então que Jarrod contou a história ao pai que, em seguida, ligou para a polícia. Ao saber que a polícia havia sido acionada, Alexander escondeu os restos e limpou os recipientes em que eles estavam, mas não adiantou. Quando os oficiais chegaram lá, estavam com um mandado de busca e, com anuência do dono da casa, procuraram até encontrar — a cabeça e as mãos estavam escondidas debaixo do assoalho da casa.

Alexander foi, então, interrogado e confessou que matou Agyei-Kodie a facadas e, em seguida, comeu seu coração, figado e partes do cérebro dele. Kinyua ainda levou a polícia até a o local onde estavam escondidos as outras partes do corpo da vítima, em um depósito de uma igreja. (R7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário