Contador de visitas

quarta-feira, 30 de maio de 2012

ENFORCAMENTO EM PRAÇA DO CPA
==============
INVESTIGAÇÕES APONTAM POSSIBILIDADE DE ANTÔNIO NÃO TER AGIDO SOZINHO NO ESTRANGULAMENTO, MORTE E ESTUPRO DE JULIANE GONÇALVES
Juliene Gonçalves, 22 anos, brutalmente assassinada na noite do domingo (27)

A bela Juliene Gonçalves, 22 anos, brutalmente assassinada na noite do domingo (27)



A Polícia Civil de Mato Grosso ainda não se arriscou a apresentar em coletiva à imprensa o provável matador de Juliene Gonçalves, Antônio Silva, 25 anos, preso em penitenciária de Cuiabá (sob forte vigilância) por temer que, além do rapaz, outras pessoas possam ter participado do estrangulamento e estupro da jovem. Provas periciais colhidas apontam para essa possibilidade, embora extremamente comprometedoras em relação ao principal suspeito. Observou-se que, por práticas esportivas (incluindo musculação em academia), Juliene não era uma garota frágil. Não aceitaria a morte sem lutar, ante um único matador.

Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estão realizando algumas diligências (informou o site Olhar Direto nesta quarta) na tentativa de esclarecer como, de fato, teria ocorrido o assassinato da jovem de 22 anos, e se houve outros participantes no crime. Juliene foi brutalmente assassinada na noite de domingo (27) e o(S) responsável(S) pelo crime tentou encenar um suicídio. O corpo da vítima – morta por asfixia com uma corda – foi amarrado nu com a calça que ela usava e encontrado em uma praça por um casal que chegou ao local para se exercitar pela manhã.

Antônio Rodrigo da Silva, 25 anos, foi preso em flagrante como principal suspeito do assassinato da jovem. Durante depoimento, afirmou que tentou ficar com Juliene, mas ela teria se recusado. A Polícia Civil informou que as provas apontam para Antônio como autor do crime, mas algumas informações prestadas por ele, em depoimento, ainda seriam confusas, além de ser necessário checar se houve outros participantes do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário