Contador de visitas

segunda-feira, 28 de maio de 2012

MARÉ DE AZAR
DECEPCIONADO COM ELEITORES, MAGOADO COM A ÚLTIMA DERROTA PARA GOVERNADOR, WILSON SANTOS RECUA DA MISSÃO DE ELEGER O IRMÃO ELIAS SANTOS A PREFEITO DE CHAPADA DOS GUIMARÃES



Os últimos atropelos, cacetada levada de Silval Barbosa em 2010, casamento desarrumado, doenças na família, ameaças de inegibilidade por 8 anos, perda da Corrida dos Reis em Cuiabá (era um dos cotados para vencer) e tantas outras "zicas" deixaram o velho "Galinho de Briga" rceoso de entrar em novas frias. Uma notinha do Mídia News revelou nesta segunda que o ex-prefeito de Cuiabá desistiu de vez da idéia de batalhar pela eleição do irmão, Elias Santos, atual vice-prefeito de Chapada, que agora deseja ocupar a titularidade. Confira:

Fonte da coluna (FOGO AMIGO) informou que o ex-prefeito Wilson Santos (PSDB) jogou a toalha e não vai mais ser o "padrinho" da possível candidatura do irmão, Elias Santos (PSDB), a prefeito de Chapada. Segundo a fonte, Wilson teve acesso a pesquisa de opinião sobre o quadro no município - o que lhe teria desanimado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário