Contador de visitas

segunda-feira, 28 de maio de 2012

MAIS SOBRE O BÁRBARO ENFORCAMENTO OCORRIDO EM CUIABÁ
=============
ANTES DE SER MORTA POR ASFIXIA BELA JOVEM FOI IMOBILIZADA E ESTUPRADA PELO ASSASSINO


Jovem encontrada enforcada nua foi vista em pagode pela última vez

Reprodução FacebookJovem tinha 22 anos e morava o mesmo bairro onde foi encontrada morta

Jovem tinha 22 anos e morava o mesmo bairro onde foi encontrada morta


Foi identificada a jovem encontrada morta em uma praça do bairro CPA II, próximo ao miniestádio do Botafogo, em Cuiabá. Segundo o Instituto Médico Legal (IML), a jovem foi identificada pela família como sendo Juliene Gonçalves Anunciação, de 22 anos. Segundo as primeiras investigações, a jovem teria sido violentada sexualmente e depois asfixiada. Depois de morta, amarrada simulando um suicídio

Segundo o delegado Silas Tadeu, da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), com o laudo de necropsia foi confirmado o homicídio. “Agora que foi identificada, vamos ouvir a família para o mais rápido possível prender o autor”, afirmou o delegado.


Segundo a Polícia Militar, o assassino tentou simular um suicídio, deixando a jovem pendurada com sua calça jeans. O que chamou a atenção da polícia foi que o criminoso deixou a vítima completamente nua. Com essa atitude, as suspeitas são que ele seja algum conhecido da jovem.



Familiares suspeitam que o assassino possa ser algum rapaz com que a garota andou se relacionando. Juliene foi vista pela última vez na noite de ontem (27), quando saiu de casa para ir em um pagode próximo ao local onde foi encontrada morta.



O corpo da jovem foi encontrado por um casal que chegava por volta das 6h30 para praticar os exercícios.




Foto tirada pelo fotográfo João Vieira assim que o corpo foi encontrado:




OUTROS DETALHES: PRINCIPAL SUSPEITO PRESO; CELULAR DA VÍTIMA ENCONTRADO COM ELE


Um homem suspeito de estar envolvido na morte da jovem Juliene Gonçalves, de 22 anos, foi detido no final da tarde desta segunda-feira (28). Ele já está na delegacia, mas ainda não teve a identidade confirmada e o flagrante ainda não foi procedido.

A Polícia Civil confirmou a prisão do suspeito, que segundo as informações, teria sido encontrado com o celular da vítima. Ele teria ido ao evento de pagode na Casa Vip – onde a jovem teria sido vista pela última vez - junto com a vítima.

Os familiares de Juliane já estão cientes da prisão e relataram que o acusado é amigo de um primo, e que os três teriam ido juntos à festa no mesmo veículo. Ao final da noite, o suspeito deixou o colega em sua residência e teria ficado a sós com a jovem.

No entanto, o suspeito teria negado relação com o crime e afirmou que somente a deixou em frente ao local da festa e que ela teria esquecido o aparelho celular em seu carro. Porém, a festa já havia terminado o que coloca em dúvida a defesa.

O velório da garota deve acontecer na própria casa da vítima, na região do bairro CPA IV. Foi o irmão mais velho de Juliene quem reconheceu o corpo no Instituto Médico Legal. Gonçalves era a caçula da família e ainda morava com os pais.

De acordo com a polícia, a jovem foi enforcada com uma corda e só depois a calça jeans foi colocada no pescoço, possivelmente para simular um suicídio.
(Fontes: Repórter MT e Olhar Direto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário