Contador de visitas

quarta-feira, 30 de maio de 2012

ENFORCAMENTO EM PRAÇA DO CPA
==============
INVESTIGAÇÕES APONTAM POSSIBILIDADE DE ANTÔNIO NÃO TER AGIDO SOZINHO NO ESTRANGULAMENTO, MORTE E ESTUPRO DE JULIANE GONÇALVES
Juliene Gonçalves, 22 anos, brutalmente assassinada na noite do domingo (27)

A bela Juliene Gonçalves, 22 anos, brutalmente assassinada na noite do domingo (27)



A Polícia Civil de Mato Grosso ainda não se arriscou a apresentar em coletiva à imprensa o provável matador de Juliene Gonçalves, Antônio Silva, 25 anos, preso em penitenciária de Cuiabá (sob forte vigilância) por temer que, além do rapaz, outras pessoas possam ter participado do estrangulamento e estupro da jovem. Provas periciais colhidas apontam para essa possibilidade, embora extremamente comprometedoras em relação ao principal suspeito. Observou-se que, por práticas esportivas (incluindo musculação em academia), Juliene não era uma garota frágil. Não aceitaria a morte sem lutar, ante um único matador.

Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estão realizando algumas diligências (informou o site Olhar Direto nesta quarta) na tentativa de esclarecer como, de fato, teria ocorrido o assassinato da jovem de 22 anos, e se houve outros participantes no crime. Juliene foi brutalmente assassinada na noite de domingo (27) e o(S) responsável(S) pelo crime tentou encenar um suicídio. O corpo da vítima – morta por asfixia com uma corda – foi amarrado nu com a calça que ela usava e encontrado em uma praça por um casal que chegou ao local para se exercitar pela manhã.

Antônio Rodrigo da Silva, 25 anos, foi preso em flagrante como principal suspeito do assassinato da jovem. Durante depoimento, afirmou que tentou ficar com Juliene, mas ela teria se recusado. A Polícia Civil informou que as provas apontam para Antônio como autor do crime, mas algumas informações prestadas por ele, em depoimento, ainda seriam confusas, além de ser necessário checar se houve outros participantes do crime.

=====================
=====================
=====================

Ely Santantonio
Curto&Grosso


FANTASMAS POVOAM CÂMARA DE CUIABÁ
http://meiopopular.files.wordpress.com/2011/05/20091221124402charge-fantasma.jpg

O Ministério Público Estadual já está investigando a denúncia de que um vereador de Cuiabá (sempre eles...) teria contratado o caseiro de uma chácara de sua propriedade, à beira do Rio Cuiabá, como funcionário fantasma de seu gabinete. O tal caseiro, contratado como assistente parlmentar, jamais teria dado as caras na gloriosa Câmara Municipal.


SILVAL BARBOSA FUNDIRÁ SECRETARIAS

O governador Silval Barbosa (PMDB) admitiu pela primeira vez a necessidade de uma ampla reforma administrativa no Estado e de ‘revisões’ em algumas pastas. Dentre elas estaria o Esporte, que se fundiria à Secretaria Extraordinária da Copa de 2014 (Secopa).

DEPUTADO INFLINGE LEI DA PRÓPRIA ASSEMBLEIA


[Charge_Fumante+Passivo.gif]

Deu no MT Repórter: O deputado Percival Muniz (PPS), que faz parte da turma da fumaça na AL, não deu um bom exemplo durante reunião da Comissão de Fiscalização e Acompanhamento da Execução Orçamentária, na tarde desta quarta-feira (30). O parlamentar se levantou e foi até uma pequena janela, e começou a fumar. As pessoas que estavam dentro da sala de reunião se sentiram incomodadas, já que a fumaça continuava no ambiente. Muniz terminou seu cigarro, fechou a "janelinha" e voltou para a reunião. De acordo com a Lei nº 9.256, de autoria do deputado José Riva (PSD), fica proibido consumir cigarros, cigarrilhas, charutos, cachimbos ou qualquer outro produto fumígeno em recinto de uso coletivo que seja total ou parcialmente fechado em qualquer um dos seus lados por parede, divisória, teto ou telhado, mesmo que provisórios, onde haja permanência ou circulação de pessoas. Que feio, deputado!

RIVA SATISFEITO COM DESEMPENHO DO PSD

“O PSD acertou na realização desses encontros. Pudemos perceber o quanto as lideranças nas bases têm sede de discutir política. Impressionei-me com o tamanho do PSD, que é muito maior do que imaginava”, disseo deputado José Riva, presidente da sigla, na manhã desta quarta-feira (30), após sessão ordinária.


UMA "LARANJA" BEM GORDINHA

http://novojornal.jor.br/blog/wp-content/uploads/2012/02/Charge2012-laranja.jpg

O advogado Antônio Luiz de Deus admitiu nesta quarta que Marina Spallati, apontada como laranja no esquema de fraudes à Conta Única do Estado, recebeu cerca de R$ 800 mil em dinheiro desviado do erário em sua conta poupança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário