Contador de visitas

segunda-feira, 28 de maio de 2012

GENTE DA ALTA, PARENTE DE FAMOSOS, TAMBEM "ENTRA NO PAU"

Sobrinho de Sérgio Mallandro afirma ter sido agredido por seguranças em festa!



Fábio Henrique, todo machucado, sobrinho do apresentador Sérgio Mallandro, mostra as marcas que seriam fruto da agressão de seguranças

Um advogado, sobrinho do apresentador e humorista Sérgio Mallandro, afirma ter sido agredido durante uma festa de estudantes da PUC-Rio, na madrugada de domingo. Fábio Henrique de Souza Gonçalves, de 27 anos, participava de uma chopada promovida por alunos de comunicação social, na quadra da escola Acadêmicos da Rocinha, em São Conrado. O advogado estava acompanhado do primo Sérgio Tadeu Cavalcanti, de 27 anos, filho de Sérgio Mallandro.

Segundo Sérgio Tadeu, por volta de 3h, o primo foi abordado por seguranças, quando estava perto do palco do evento. Eles teriam alegado que Fábio estava num local proibido. O fato, supostamente, desencadeou a agressão e a expulsão dele e de seu primo da festa. Ainda de acordo com Sérgio Tadeu, os seguranças do evento ficaram com um relógio de Fábio, da marca Diesel, avaliado em mais de R$ 1 mil.

(Jornal EXTRA)


===============
===============
===============

Ely Santantonio
Curto&Grosso

TRATO COM CAPETA
=============
ARRANJO PRA LÁ DE INFERNAL PARA DERROTAR MENDES



Numa reunião realizada na noite desta segunda-feira (28) na sede do DEM, lideranças das duas siglas deliberam sobre o quadro atual da disputa, e as agremiações podem se unir num eventual segundo turno. Tudo indica que Roberto França sairá a vice do empresário Dorilêo Leal, ou o capo do Grupo Gazeta a vice do ex-prefeito cuiabano. Tudo visando a derrota de Mauro Mendes nestas eleições.

Governador corre atrás de dinheiro
http://3.bp.blogspot.com/_9SGanjb5sU8/TJ0t7Bf7PMI/AAAAAAAAAPA/LqNSLs7OrEk/s1600/0409chargeIMPOSTO_01.gif

O governador Silval Barbosa (PMDB) viaja nesta terça-feira (29) rumo ao Rio de Janeiro para tentar destravar o dinheiro, que será destino às estradas de Mato Grosso. O governador tenta aos poucos dar corpo ao seu programa de governo, o MT Integrado. O Governo promete pavimentar 2 mil quilômetros de estradas, em 3 anos.

TRATADO FEITO ÁRVORE SECA
MENDES FAZ POUCO DE CHICO GALINDO

Sal%C3%A3o+humor+2008


Favorito nas pesquisas de intenção de votos em Cuiabá, o empresário Mauro Mendes(PSB) afirmou que a declaração do prefeito Chico Galindo (PTB) de que não disputará a reeleição não "fede nem cheira" e não influenciará no cenário político da disputa pelo comando do Palácio Alencastro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário