Contador de visitas

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Universitários de Cuiabá são presos em flagrante no Aeroporto de Goiânia com 967 comprimidos de ecstasy "camuflados" nas pernas, cueca, calcinha e sutiã!!!

================

Raony Silva Correa é aluno de Direito da UNIC; Ana Flávia estuda Filosofia na UFMT

=================
Os 967 comprimidos de ecstasy foram comprados em Goiânia e seriam vendidos em festas de Cuiabá!


Reprodução TV AnhangueraRaony é estudante de direito de uma universidade particular e Ana Flávia de filosofia da UFMT

Raony é estudante de direito de uma universidade particular (UNIC) e Ana Flávia de filosofia da UFMT

A Polícia Federal de Goiânia prendeu em flagrante nesta quinta pela manhã (31) dois estudantes universitários de Cuiabá, com 967 comprimidos de ecstasy grudados no corpo, tentando embarcar para Cuiabá. Segundo informações da imprensa goiana, os dois jovens foram presos no momento em que aguardavam na fila para fazer o check-in, no Aeroporto Santa Genoveva.

Foram presos o jovem Raony Silva Correa, de 24 anos, que cursa o 6º semestre de direito de uma universidade particular (Unic) e Ana Flávia Lúcia Moraes que é estudante do 5º semestre de filosofia da UFMT.


Os policiais disfarçados de passageiros se aproximaram dos jovens discretamente para não chamar a atenção e levaram os dois até o banheiro. No local foi encontrada a droga, fixada nas pernas dos estudantes, além de embalados em saquinhos plásticos na cueca do rapaz, calcinha e sutiã da menina.


Segundo a polícia, o casal ia pegar o voo das 10h55 para Cuiabá (MT), onde moram e estudam. Os ecstasy foram comprados em Goiânia e seriam vendidos em festas de Cuiabá.


“Em virtude da ganância, da corrida atrás do dinheiro, jovens têm interrompido a carreira universitária em busca de lucratividade que o tráfico oferece”, disse o delegado Odair Soares em entrevista a imprensa local.


Os jovens foram presos em flagrantes e devem responder pelo crime de tráfico de entorpecentes. Os dois devem cumprir a prisão em Goiás.
(Diário da Manhã - Goiânia)
========================
========================
========================

Nenhum comentário:

Postar um comentário