Contador de visitas

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Ely Santantonio
Curto&Grosso

PREFEITOS LARÁPIOS, "NÓ CEGOS" E ENROLADOS




Levantamento realizado junto a Secretaria de Estado de Planejamento (Seplan), aponta a inclusão de 74 das 141 prefeituras de Mato Grosso no Sistema de Gerenciamento de Convênios (Sigcon), sendo 21 integrantes da lista “vermelha” com graves sinais de inadimplência e 53 componentes do quadro de irregularidades consideradas sanáveis e de resolução mais simples. Os 3 principais colégios eleitorais, Cuiabá, Várzea Grande e Rondonópolis, fazem parte do rol das cidades que, se continuarem na seara do Sigcon, terão vetadas as possibilidades de receberem repasses de convênios.

PREFEITO AMEAÇADO DE MORTE



As ameaças foram deixadas no muro de sua residência. Em depoimento, o prefeito informou que ao sair de casa pela manhã, sua filha foi abordada por uma pessoa desconhecida, questionando sobre o muro pichado com os dizeres “Vai Morrer”. Ao saber do ocorrido, o prefeito Vano Batista procurou a Delegacia, onde registrou o Boletim de Ocorrência. De acordo com a polícia ainda não há suspeitos. O prefeito relatou acreditar que o fato pode estar acontecendo por motivos políticos, declarando estar com medo e temer por sua vida.

DESEMPREGO E COMÉRCIO PARADO EM CHAPADA




Vários comerciantes de Chapada dos Guimarães têm reclamado da "paradeira" no município. "Não tem mais turista aqui. O Parque Nacional está com vários pontos fechados e ninguém faz nada. O que segura ainda a situação são os aposentados e os moradores daqui mesmo", reclamou um deles. Com isto aumentou a onda de desemprego na cidade, com dezenas sendo colocados no olho da rua pelo comércio local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário