Contador de visitas

terça-feira, 29 de maio de 2012

PAVOROSO! ASSUSTADOR!!!
HOMEM MONSTRO QUE DEVOROU PARTE DA CABEÇA DE MORADOR DE RUA ESTAVA SOB EFEITO DE NOVA DROGA DEVASTADORA QUE TRANSFORMA PESSOAS EM ZUMBIS!

==============
NEM FUZILADO PELA POLÍCIA ELE PAROU DE DEVORAR CARNES DA VÍTIMA



Pavoroso, horripilante... Nem após vários disparos efetuado por policiais o "Homem Monstro", verdadeira cópia de zumbi, parou de mastigar e devorar o rosto da sua vítima. Morreu se alimentando da "caça"... A polícia de Miami começou a investigar nesta segunda-feira (28) as causas do crime, em que o homem nu comia o rosto de outro, também nu, e em estado moribundo, e de quem arrancava os olhos e a carne do rosto a mordidas, informaram meios de comunicação locais.

"O sujeito o estava desfigurando com a boca e gritei para que parasse, mas ele continuou", disse Larry Vega ao Canal 7 local da rede Fox News. "Foi uma das coisas mais horrendas que já vi."

Foto: Divulgação

Divulgada imagem de homem que comeu 75%  do rosto de um mendigo

A imprensa divulgou nesta terça-feira (29) imagem do rosto do homem que comeu o rosto de outro em Miami neste sábado (26). Segundo o "Mail Online", a foto foi obtida pela polícia.

De acordo com a publicação, Rudy Eugene, 31, arrancou 75% do rosto da vítima a mordidas e grunhia como um animal antes de ser morto por policiais. Ele estava sob efeito de uma nova forma de LSD, diz o jornal.


A vítima se recupera em um hospital de Miami e seus machucados são um dos mais horríveis que a equipe hospitalar já viu, ainda conforme com o jornal. (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário