Contador de visitas

quarta-feira, 30 de maio de 2012

BRASIL ENSANGUENTADO
Pistoleiros retiram homem escondido embaixo de cama, mandam ajoelhar, fazer a última oração e metem balas na cabeça, estourando miolos!





Belem (Pará) - No final da noite da última segunda-feira (28), um homem foi perseguido por dois pistoleiros e morto dentro de uma residência na rua Novo Horizonte, no bairro do Bengui, em Belém. A vítima, Pablo Moraes Carvalho, vulgo “Tévez”, 20, viu a porta aberta de uma casa e entrou, buscando fuga, mas foi morto após ser arrastado debaixo cama do quarto, onde o proprietário da residência dormia. Segundo a polícia, Pablo tinha passagens por assaltos e pode ter sido morto por alguma dívida com criminosos da área.

Segundo o cabo PM Luiz Bahia, da viatura 9169, da 4ª Companhia (CIA), do 1ª Batalhão da Polícia Militar (BPM), dois homens em uma motocicleta perseguiam a vítima, que ao tentar fugir acabou sendo morta no quarto de uma casa. “Segundo testemunhas (entre elas o dono da casa que acordou assustado), os criminosos já estavam seguindo Pablo e ele, tentando fugir da morte, entrou nesta residência, arrombando a porta e invadindo o quarto. Mas ele não conseguiu escapar pelos fundos, pois a porta estava trancada. Ele entrou em um dos quartos, tentou se esconder, mas os criminosos mandaram ele se ajoelhar, fazer a última oração efetuaram os disparos e fugiram, estourando seus miolos”, informou o policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário