Contador de visitas

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Cachorrinhos pulguentos, safadinhos e babões!

Beleza de matogrossense ganhadora do "Miss Brasil Globo" em Brasília deixa vereadores cuiabanos com cara de cachorrinhos famintos, olhos estrangulados, babando no piso do prédio e nos microfones usados para elogiar a formosura da moça, sem sequer saber o motivo da sua entrada triunfal no plenário do desgastado e trambiquento Legislativo Municipal, em plena sessão ordinária!


http://novacharges.files.wordpress.com/2010/01/12-01-10.jpg

Jakeline Oliveira, candidata de Mato Grosso, foi eleita a Miss Brasil Globo; Caroline Stefanie, do Pará, ficou em segundo lugar; Emanuele Pamplona, de Santa Catarina, ficou em terceiro lugar (Foto: Divulgação/Octávio D'Ávila) CONCURSO REALIZADO EM BRASÍLIA: Jakeline Oliveira, candidata de Mato Grosso, foi eleita a Miss Brasil Globo; Caroline Stefanie, do Pará, ficou em segundo lugar (esq.); Emanuele Pamplona, de Santa Catarina, ficou em terceiro lugar (dir.) (Foto: Divulgação/Octávio D'Ávila

Candidatas a Miss Brasil Globo desfilaram pelos corredores do Senado nesta terça-feira (22) (Foto: Divulgação/Octávio D'Ávila)Candidatas a Miss Brasil Globo desfilaram pelos corredores do Congresso Nacional (Foto: Divulgação/Octávio D’Ávila)



De cetro em punho, faixa e coroa a Miss Brasil Globo, Jakeline Oliveira, 19 anos literalmente parou a Câmara de Cuiabá, interrompendo os trabalhos do legislativo e arrancando suspiros de alguns vereadores.

Luiz Alves


Natural de Rondonópolis, Jakeline Oliveira, 19 anos, venceu 24 candidatas ao título no último dia 23, em Brasília. Acompanhada de representantes do concurso Musa do Pantanal, a moça adentrou o plenário de surpresa quebrando o regimento interno da Câmara, mas, isso não foi um problema para os vereadores que ficaram boquiabertos com beleza da moça.

Assim que Jakeline adentrou o plenário, a excitação foi generalizada e teve parlamentar que arregalou os olhos pra cima da Miss. Como bons súditos, só faltaram arrancar seus paletós para a jovem passar por cima. De uma hora para outra, o clima mudou e os vereadores passaram a sorrir como criança, ou melhor, como cãezinhos famintos de olho no frango da padaria.

Sem saber o que Jakeline estava fazendo ali e muito menos quem era a moça que ostentava a faixa verde e amarela, alguns parlamentares correram para fazer uso da tribuna e com um discurso pífio, só sabiam elogiar e dizer que Cuiabá e a Câmara estavam de braços abertos para Miss. Eles não tiveram nenhum interesse em saber por que ela visitou o Poder Legislativo.

Depois dos discursos, muito blá blá blá, e conversas ao pé do ouvido, vieram as fotos e olha que foram muitos flashes, a final , todos queriam tirar uma “casquinha” e posar ao lado de uma das mulheres mais linda de Mato Grosso, quem sabe do Mundo. Jakeline representa o país no Miss Globo Internacional que deve ser realizado na Albânia, ainda este ano. (Com informações do blog do waldemir)

Nenhum comentário:

Postar um comentário