CRIME CHOCOU RIO GRANDE DO SUL!!!
Estudante assassinada com 15 facadas em Rio Pardo pode ter sido morta por causa de celular
Morte da esudante ocasionou comoção geralPORTO ALEGRE - Depois de duas semanas de investigação, a polícia de Rio Pardo, no Vale do Rio Pardo, começa a esclarecer a morte da adolescente Marciele Freitas Pinheiro, 12 anos. A principal hipótese é de que a jovem tenha sido vítima de latrocínio por causa do celular. Na noite desta sexta-feira, um segundo suspeito do crime foi preso preventivamente depois de ser apontado como executor do crime pelo primeiro suspeito.
— É muito improvável que este segundo suspeito tenha envolvimento com o crime, mas a prisão foi pedida para podermos ouvi-lo — explica o delegado Anderson Faturi.
Preso no Hospital dos Passos, onde estava sendo atendido pelo uso de crack, o segundo suspeito estava sob efeito de medicação até a noite de sexta, e, por isso, deve ser ouvido no início da semana. De acordo com as investigações, o primeiro suspeito preso, Carlos Adalberto Moraes Jardim, 22 anos, é o principal envolvido na morte da jovem. Na casa dele foi localizado o celular da vítima e uma faca suja, possivelmente com sangue. A polícia chegou até Jardim depois de rastrear o celular de Marciele. Em novas buscas na residência, a polícia encontrou roupas queimadas com fragmentos de tecido que estavam perto do corpo da adolescente, além de uma camisa do Grêmio escondida dentro de um sofá. O suspeito havia afirmado que trocara a camisa pelo celular da vítima.
Mais sobre o caso
O corpo de Marciele foi encontrado em um matagal próximo à travessia que usava como atalho para chegar à escola onde cursava a 7ª série, no dia 17. Ela havia saído pela manhã para ir ao colégio e foi encontrada com a mochila nas costas.
O laudo da necropsia revelou que a adolescente foi atingida com 15 facadas entre a região do peito e o pescoço. Segundo o documento, a garota não sofreu outro tipo de agressão, não foi vítima de crime sexual nem entrou em luta corporal com o assassino. O caso causou comoção na comunidade de Rio Pardo.
COMEMORAÇÃO FATAL
Adolescente é morta a tiros durante sua festa de aniversário
Uma garota foi morta a tiros por dois homens durante sua 16ª festa de aniversário em Fontana, Califórina (EUA), informa a emissora KTLA. A vítima, Ashley Caldera, estava com um grupo de amigos em um parque por volta das 23h quando, segundo relatos dos presentes, dois homens desceram de um carro no local e começaram a atirar, de acordo com a emissora. Jasmine Dominguez, 17, amiga de Ashley, disse que os homens apenas perguntaram ao grupo “de onde vocês são?”, então os adolescentes começaram a correr e a vítima caiu devido aos tiros. A polícia acredita que os atiradores não conheciam ninguém presente na festa, segundo a KTLA. (G1)
Designer Gráfico tem a cabeça quase decapitada por caco de garrafa!
CURITIBA (PARANÁ)
O design gráfico Sandro Luiz Hermann, 39 anos, foi encontrado morto por volta das 7h30 na manhã de sexta (1º), na rua Jose Gianinni Pancetti, no bairro Guabirotuba, em Curitiba. O corpo da vítima estava despido e com muitos ferimentos, com a cabeça quase decapitda por golpe de objeto cortante, e os moradores disseram à polícia que ouviram somente latidos. A perita criminal Joice Malakoski esteve no local para analisar a cena do crime. Hermann foi morto com golpes de garrafa no pescoço. De acordo com moradores, a vítima era usuária de drogas e já conhecida pela polícia.
===============
==============
Pagot denuncia caixa 2 na campanha do PSDB e arrecadação para o PT
Edilson Almeida e Jonas Jozino | 24 Horas News
|
Os negócios entre políticos e empreiteiros é algo inimaginável e que precisa ter um fim para o bem da luta contra a corrupção e dos desvios de dinheiro que poderiam ajudar a servir na segurança pública, na prestação de saúde e, principalmente, nos investimentos da educação. E não há distinção entre partidos: vai do PT situação ao PSDB oposição. Uma pequena ponta de como a agregação desses dois segmentos é nocivo e pernicioso para o país, tanto para pobres, que padecem por falta de atendimento de suas demandas, como aos ricos, que mais pagam impostos, basta acessar a entrevista de Luiz Antônio Pagot à revista IstoÉ, que está chegando as bancas neste final de semana. Ela confirma, entre outras coisas, que Pagot é um “homem bomba”. E por ser assim, ele mesmo acredita que não deverá ser chamado a depor na CPMI do Cachoeira.
==================
Nenhum comentário:
Postar um comentário