Contador de visitas

domingo, 13 de abril de 2014


CENAS DE CINEMA!
Pistoleiros metralham e matam com mais de 50 tiros homens que ocupavam uma S-10 no Amazonas

 

Manaus (AM) - Eduardo Melo Benfica e Carlos César Libório de Araújo foram metralhados no final da tarde desta sexta-feira. A Polícia revelou que um deles recebeu 30 tiros. Mais de 50 disparos foram efetuados. Eles estavam em uma S10, na Avenida Brasil, bairro da Compensa, quando foram cercados por pistoleiros em uma moto. Libório ainda chegou a descer do carro e tentar a fuga, mas foi metralhado. A polícia ainda não sabe as causas do crime. Os pistoleiros estão sendo procurados. Fotos: Ellam Miranda e Paulo Flávio Portal do Holanda
PAU NA PRESIDENTE!
Silval Barbosa culpa Governo Dilma e burocracia por atraso de obras e caos vivido na Capital


 Há dois meses para abertura da Copa de 2014, constatando "in loco" neste final de semana o caos vivido pela população cuiabana nos últimos meses (Capital repleta de buracos, desvios e obras inacabadas, sem mínima condição de receber turistas estrangeiros) o governador Silval Barbosa (PMDB) falou grosso e desabafou ante jornalistas afirmando que "tudo chegou a esse ponto porque o Estado não aguenta mais segurar as pontas sozinho, sem efetiva ajuda do Governo Federal, mais os entraves burocráticos na liberação de recursos". E caceteou o Governo Dilma: “O que acontece é que nos últimos meses o governo federal não tem feito os repasses e o Estado tem segurado as pontas com a contrapartida, mas chega uma hora que a verba acaba e acontece o que todos vocês estão vendo: um atraso sincronizado”. De acordo com Silval, a maioria das obras é desenvolvida em parceria entre Estado e União. Acrescentou também que a principal dificuldade em acessar os recursos deve-se ao processo extremamente burocrático... Resumindo, o tiro saiu pela culatra ao determinar atrasos no andamento das obras, visando superfaturamentos e regimes diferenciados, sem necessidade de concorrências e licitações obedecendo trâmites legais.
Deputado compara Silval Barbosa a "Capataz de Fazenda" e afirma que Mato Grosso está abandonado

 O deputado estadual, Dilmar Dal Bosco (DEM) usou a tribuna da Assembleia Legislativa (AL-MT) para criticar a gestão do governador de Mato Grosso, Silval Barbosa (PMDB) e disse que o peemedebista administra o Estado como se fosse uma fazenda, "sendo ele o Capataz, por sinal de péssima qualidade". Segundo ele, Silval está fazendo campanha eleitoral e deixando de cuidar da saúde do Estado. “O governador do Estado tem que cuidar da nossa sociedade e deve esquecer-se de fazer campanha política. Precisamos atender o povo, porque nenhum serviço público do nosso Estado, do nosso país, está funcionando, principalmente a Saúde. O governo precisa realizar uma gestão voltada a saúde porque até agora ele vem demonstrando que se esqueceu do setor. Está tudo abandonado”, criticou Dilmar. Ele finalizou o discurso declarando que as promessas de Silval não passam de palavras vazias. “Vem prometendo melhorias na Saúde, mas até agora nada aconteceu. Em Sinop, o ex-secretário de Saúde, Mauri Rodrigues prometeu que iria abrir as portas do Hospital Regional, mas isso não passou de promessas. Palavras vazias ditas ao povo. Espero que o novo secretário de Saúde, Jorge Lafetá abra o Hospital para que o povo seja atendido e não dependa mais de promessas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário